Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Motor trocado

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Wallace Santos
Usuário
Usuário
Carro: UNO90

Ola galera peço ajuda comprei a 1 mes um uno 87 sendo que o motor não é original do carro .
para vocês terem noção o carro tem injeção eletrônica. não tenho documento do motor e nem compra e venda. que merda. como faço para regularizar?
Alguém me disse que o despachante faz isso.

o chassi não esta constando restrições como faço para verificar o motor tem como regulariza se não for roubado!
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille i.e. "Mille"

Pega a numeração dele e vai num despachante. Se não tiver cadastrado em carro nenhum, é seu!
Atenciosamente,

Maggito.
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Wallace Santos escreveu:Ola galera peço ajuda comprei a 1 mes um uno 87 sendo que o motor não é original do carro .
para vocês terem noção o carro tem injeção eletrônica. não tenho documento do motor e nem compra e venda. que merda. como faço para regularizar?
Alguém me disse que o despachante faz isso.

o chassi não esta constando restrições como faço para verificar o motor tem como regulariza se não for roubado!
Recomendo vc a não andar com o carro, pois se estiver com alguma queixa, vc corre o risco de ser preso por receptação, mesmo que seja culposa. Pegue o nº do motor do carro e leve em algum despachante pra ele pesquisar.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder