Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Siena ELX 2010
-
- Adotados
- Carro: Clio
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
-
- Adotados
Bora tirar o pó dessa garagem
Primeiro, dois parafusos que faltavam desde a aquisição do Siena, recorri aos muitos parafusos que retirei da minha ex Brava (falecida = PT)
Serviram perfeitamente.
E este que faltava no painel.
E um adesivo que eu mesmo fiz, vi uma mania por aí de colocar adesivos de pistas, só mudei da maioria que utiliza Nürbruging.
Muito satisfeito com os detalhes.
Primeiro, dois parafusos que faltavam desde a aquisição do Siena, recorri aos muitos parafusos que retirei da minha ex Brava (falecida = PT)
Serviram perfeitamente.
E este que faltava no painel.
E um adesivo que eu mesmo fiz, vi uma mania por aí de colocar adesivos de pistas, só mudei da maioria que utiliza Nürbruging.
Muito satisfeito com os detalhes.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille
Cada um escolhe o carro que quer. Um escolhe o corola outro Honda Civic, palio, uno, Ferrari, e aí por diante. Se você optou pelo Siena, parabéns, foi uma ótima escolha.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Os detalhes que fazem a diferença. Bacana!
Mas será que o adesivo não vai descolar com a movimentação do vidro?
Mas será que o adesivo não vai descolar com a movimentação do vidro?
-
- Adotados
Will, esse vidro, só abriu qnd comprei o carro pra ver se realmente abria ahuahauhauah.
Mas aos passageiros eu avisarei caso queiram abrir o vidro, que eu ligo o AC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aos passageiros eu avisarei caso queiram abrir o vidro, que eu ligo o AC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.
YOU MAAANIAAAC!
-
- Adotados
Guilherme Chicalé escreveu:Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.
É de se pensar Chicalé, valeu a sugestão!!!
Pensei em pintar a moldura do milha em aço escovado, do Siena Sporting é assim, é mais bonito. E a moldura tb é preta, como vc sugeriu acima.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Frighetto32 escreveu:Guilherme Chicalé escreveu:Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.
É de se pensar Chicalé, valeu a sugestão!!!
Pensei em pintar a moldura do milha em aço escovado, do Siena Sporting é assim, é mais bonito. E a moldura tb é preta, como vc sugeriu acima.
O carro tá show de bola! Eu não mexeria nisso...
Renato
-
- Adotados
Ao galera,
Hoje resolvi limpar onde as lanternas ficam no porta malas, tanto a lata quanto dentro da lanterna direita, pois tinham alguns mosquitinhos dentro dela e já resolvi vedá-la melhor para evitar novos intrusos.
Na próxima prometo que vou limpar tudo, é que devido uma cirurgia estou um pouco limitado rs.
Aqui a foto da tampa no porta malas, não curti pois fica um belo vão entre a lata e o tampão.
Primeiro, eu colei essa fita em torno da própria tampa:
Segundo, eu colei onde a tampa faz contato com o porta malas:
Onde está circulado em vermelho eu limpei com WD e bombril, pois estava com um pouco de ferrugem, ficou zero.
Resultado, totalmente vedado:
Ainda darei o acabamento para não aparecer os excessos.
Hoje resolvi limpar onde as lanternas ficam no porta malas, tanto a lata quanto dentro da lanterna direita, pois tinham alguns mosquitinhos dentro dela e já resolvi vedá-la melhor para evitar novos intrusos.
Na próxima prometo que vou limpar tudo, é que devido uma cirurgia estou um pouco limitado rs.
Aqui a foto da tampa no porta malas, não curti pois fica um belo vão entre a lata e o tampão.
Primeiro, eu colei essa fita em torno da própria tampa:
Segundo, eu colei onde a tampa faz contato com o porta malas:
Onde está circulado em vermelho eu limpei com WD e bombril, pois estava com um pouco de ferrugem, ficou zero.
Resultado, totalmente vedado:
Ainda darei o acabamento para não aparecer os excessos.
-
- Adotados
Para alguns pode nem parecer um UP, mas para mim faz MUITA diferença.
Tirei os tapetes de carpete (pra mim isso é carniça e da-lhe carniça nisso) e coloquei tapetes originais FIAT, só o cheirinho de novo, já vale a pena ahuahauauhauah.
Na CSS em Santo André, paguei 58 pila.
Sai tranqueira!!!!!!!
Venha coisa boa!!!!!
Como bom pobre que sou, o plástico que veio nele eu virei do avesso e abri no porta malas, para que também ficasse com o cheirinho hauahuahuahuahauha, além das bordinhas dos tapetes que você tem que recortar.
Procurei pelo descanso de pé, mas não tinha de nenhum modelo na CSS .... =/
Mas valeu o dia, muito feliz graças a Deus!!!!
Tirei os tapetes de carpete (pra mim isso é carniça e da-lhe carniça nisso) e coloquei tapetes originais FIAT, só o cheirinho de novo, já vale a pena ahuahauauhauah.
Na CSS em Santo André, paguei 58 pila.
Sai tranqueira!!!!!!!
Venha coisa boa!!!!!
Como bom pobre que sou, o plástico que veio nele eu virei do avesso e abri no porta malas, para que também ficasse com o cheirinho hauahuahuahuahauha, além das bordinhas dos tapetes que você tem que recortar.
Procurei pelo descanso de pé, mas não tinha de nenhum modelo na CSS .... =/
Mas valeu o dia, muito feliz graças a Deus!!!!