Pessoal alguém tem instalado no seu carro o carburador weber 190 e que fosse possível me auxiliar com onde ligar as mangueiras de vácuo deste carburador e o sistema de partida á frio, pois o meu foi pra oficina mexânica pra limpar e voltou ligado tudo errado agora ta fedendo gasolina e não para ligado.
E o pior eu não olhei antes pra saber como estava.
Se alguém puder ajudar.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
[Dúvida] Posição das mangueiras carburador weber 190.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Brio
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
Olhando de cima, de frente pro motor:
Tubo mais grosso, ao lado da "boca" do carburador: injetor de partida a frio (motor a álcool)
Na parte de trás do carburador, quase encostando no cabeçote, no pé do carburador, tubo fino: avanço do distribuidor.
Na lateral direita, tubo mais grosso: Mangueira de ventilação do cárter, sai da mangueira do anti chama e encaixa no carburador.
Embaixo da mufla da mangueira do filtro de ar tem uma válvula com 2 tubos finos: um encaixa no pino do coletor de admissão (lado esquerdo, com certeza deve estar tapado com um parafuso) e o outro cano vai pro misturador de ar que fica na ponta da caixa do filtro de ar do motor.
Se esqueci de alguma coisa, alguém me ajude...rsrsrsrsr
Tubo mais grosso, ao lado da "boca" do carburador: injetor de partida a frio (motor a álcool)
Na parte de trás do carburador, quase encostando no cabeçote, no pé do carburador, tubo fino: avanço do distribuidor.
Na lateral direita, tubo mais grosso: Mangueira de ventilação do cárter, sai da mangueira do anti chama e encaixa no carburador.
Embaixo da mufla da mangueira do filtro de ar tem uma válvula com 2 tubos finos: um encaixa no pino do coletor de admissão (lado esquerdo, com certeza deve estar tapado com um parafuso) e o outro cano vai pro misturador de ar que fica na ponta da caixa do filtro de ar do motor.
Se esqueci de alguma coisa, alguém me ajude...rsrsrsrsr