Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1994 bebendo muito, oq pode ser?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Cara eu vou pegar no meu computador e te mando sim.
Me manda por MP o seu e-mail que eu te passo o link pra download.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
edu491
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 12/07/13, 08:38
Carro: Fiat uno eletronic1993

Ninguem ????
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Cara o meu uno também está com o mesmo problema ta fazendo 7 km/L na gasolina mas acho que é o carburador.
gabryell007
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 04/03/13, 20:48
Carro: Mille ELX 94

Eduardo o meu esta fazendo exatamente o mesmo, ta troquei de posto e não adianta :/
brazzucca
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 28/05/14, 15:05
Carro: uno eletronic 94

Tenho um Eletronic 94 e consome tipo 5km por litro na cidade na estrada faz uns 6.5km,é muito pouco já estou desesperado, meu bura é novo troquei o velho que estava zuado, acho que o meu problema deve ser motor. Será que se o motor estiver meio zuado aumenta o consumo ?
Uno Fire 2003/2004
Educongonhas
Usuário
Usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 01/12/13, 16:01
Carro: uno 93

Tenho um eletronic 93/94 gastei 30 reais com o reparo(juntas) do carburador e eu mesmo fiz a manutençao, o meu é um weber 495 tldf de corpo duplo, fico fino demais , limpei com muito descarbonizante desmontei tudo mesmo e lavei com descarbonizante, desengripei o segundo estagio que estava um lixo tudo travado lubrifiquei todas as partes moveis, e depois montei e regulei a mistura. O carro ficou uma beleza com muito mais força
pedrodopremio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 35
Registrado em: 20/05/14, 15:23
Carro: Uno Mille iE 1996
Localização: São Paulo - SP, Brasil (Perus)

edu491 escreveu:
turcoguara escreveu:
Premiola escreveu:pagou quanto na retifica ? e na regulagem ?
Então pra fazer o carbura inteiro que é um weber 460 corpo duplo gastei R$170,00 e mais R$50,00 pra regular tudo e de quebra o mecânico ainda me ensinou a regular se saísse novamente da regulagem....
E o Marcoscneves me ajudou com um vídeo do local das mangueiras pois o carro dele era igual ao meu.
Agora o Brio ficou filé.
Teria como vc me enviar este video ??? Tb estou com este problema das minhas mangueiras estarem instaladas erradamente .
dentro em breve vou precisar saber o que vai em cada um dos buracos do meu carburador. Tá tudo zuado!!! :lol: Esse vídeo muito me interessa...
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

pedrodopremio escreveu:
edu491 escreveu:
turcoguara escreveu:
Premiola escreveu:pagou quanto na retifica ? e na regulagem ?
Então pra fazer o carbura inteiro que é um weber 460 corpo duplo gastei R$170,00 e mais R$50,00 pra regular tudo e de quebra o mecânico ainda me ensinou a regular se saísse novamente da regulagem....
E o Marcoscneves me ajudou com um vídeo do local das mangueiras pois o carro dele era igual ao meu.
Agora o Brio ficou filé.
Teria como vc me enviar este video ??? Tb estou com este problema das minhas mangueiras estarem instaladas erradamente .
dentro em breve vou precisar saber o que vai em cada um dos buracos do meu carburador. Tá tudo zuado!!! :lol: Esse vídeo muito me interessa...
Ai galera segue o vídeo que usei espero que ajude.
Vale lembrar que quem me ajudou com o vídeo foi o user MarcosCNeves.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Responder