Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno ELX - Projeto Aspirado 1.6
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
to acompanhando a montagem sedex do teu farol, sera que tem canhão amarelo ia ficar legal junto com os milhas em. Coloca a lanterna traseira bicolor ai fecha vai ficar mais lindo ainda hehehe
-
- Usuário
- Carro: Mille ELX '94
valeu cara, o parachoque eu consegui todas as peças originais, inclusive o suporte das lentes, os cibie serra II e as coifas, o que eu queria era um par de suportes dos milhas, no mais, só falta montar praticamente.marcoscneves escreveu:Gostei das rodas, e do paracas com milhas...
seria só colocar xenon 3000k nos projetores, ia acender amarelo haha mas branco ta bom, acho que amarelo os "caras" vão embaçar demais. Lanterna bicolor ja coloquei, só preciso atualizar aqui com as peças novas, hoje a noite faço isso.Miguel Marques escreveu:to acompanhando a montagem sedex do teu farol, sera que tem canhão amarelo ia ficar legal junto com os milhas em. Coloca a lanterna traseira bicolor ai fecha vai ficar mais lindo ainda hehehe
valeu pelo comentário
Mille ELX Abarth & C.
-
- Usuário
ninguem curtiu a evolução? rs
Mille ELX Abarth & C.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
ficou bem melhor assim em.
Da uma dica pra vc se estiver com a lente lisa no farol procura aquele refletor que é colocado em lampadas do mille fire ou de carros mais novos que a lente do farol é lisa, a iluminação melhora bastante já fiz isso na fiorino
Da uma dica pra vc se estiver com a lente lisa no farol procura aquele refletor que é colocado em lampadas do mille fire ou de carros mais novos que a lente do farol é lisa, a iluminação melhora bastante já fiz isso na fiorino
-
- Usuário
garagem atualizada.
Mille ELX Abarth & C.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
eu curti as ultimas modificações!
até mesmo as rodas de ferro prata 14" com calotinha... só não curto a seta pintada de laranja e o engate na traseira...
e como andam as atualiações? já instalou o motor 1.6??? aguardamos mais novidades!
show de bola
até mesmo as rodas de ferro prata 14" com calotinha... só não curto a seta pintada de laranja e o engate na traseira...
e como andam as atualiações? já instalou o motor 1.6??? aguardamos mais novidades!
show de bola
Renato
-
- Usuário
opa, valeu cara!RE-FIAT escreveu:eu curti as ultimas modificações!
show de bola
as atualizações estão naquilo mesmo, motor ainda está fora do carro e enquanto eu não abri-lo, colocar tudo novo e comprar todas as peças, não vou montar, ou seja, o projeto vai demorar um pouquinho ainda, mas vai demorar por uma boa razão, só quero usar peça boa. A Fueltech é uma das coisas mais caras do projeto, mais cara que o próprio motor rsrs
abs
Mille ELX Abarth & C.
-
- Sevel Inside
- Carro: Elba 1.6 Turbo
- Contato:
Parabéns pelo carro... curti o conjunto
onde conseguiu os emblemas com "Abarth" ?
-
- Usuário
valeu man!Kamikaze escreveu:Parabéns pelo carro... curti o conjunto
Os adesivos eu mandei fazer.
Mille ELX Abarth & C.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Muito louca essas calotinhas centrais heim, o ex dono delas deve ser um gato!
YOU MAAANIAAAC!