Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

EuroLook em Uno Way 08

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
estebanruiz
Usuário
Usuário
Carro: Uno Way 08
Contato:

Olá Pessoal, estou comprando alguns items para deixar meu Uno com o estilo europeu.. vamos ver no que vai dar..

Atualmente estou cotando preços, reservando items e analisando acessórios e mudanças necessárias.
Imagem
Imagem

Hoje, do jeito que esta o carro ele tem;

Tratamento Meghiar's na lataria (pretendo mandar pintar totalmente ele, já tem desgaste e uns riscos feios)
Suspensão rebaixada fixa, na dianteira molas do corsa,
e nos feixes traseiros fizemos uma adaptação em testes ainda; onde colocamos calces de borrachão com parafuso soberbo de aço feitos no torno, dai não fica batendo ferro entre ferro... encima deste trabalho ja viajei 2x fazendo 800km em cada uma delas.. com 4 pessoas dentro do uno e mais malas e tals.. ele se comportou bem, e outra.. não fica tão cabrito!
Motor foi feito uma descarbonização no cabeçote e nos pistões, adicionado Militec na troca do óleo, esta andando com etanol, muito bem por sinal...

Estou estudando a viabilidade de colocar um kit turbo no motor fire dele..

Rodas R15 bbs, com tons de preto e dourado (já reservadas)

Por enquanto é so.. tenho varias ideias na cachola kkk que não estão querendo acompanhar o meu bolso.

Por enquanto oque vai rolar sim ou sim, são; a Pintura/Rodas/Issufilm

Gostaria de opiniões, comentários criticas tudo é bem vindo... se achar feio tbm pode falar kk a intenção é deixar bacana ele Flw!
OEM+ | EuroLook | BlackWay
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro:

Olá amigo. Precisa realmente pintar? Um espelhamento e micropintura não atenderiam?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder