Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Fire [2009]

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
diegobd
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Uno Mille Fire Economy

Boa Noite!

Acompanho o fórum desde que comprei meu Fiat Uno, porém não tive "coragem" de estar vindo mostra meu uninho pra vocês até hoje! rs

Vamos lá,
adquiri meu Uno em dezembro de 2012 com a intenção de ter um carro mais novo, simples e econômico para o dia a dia de estudos e trabalho. Encontrei então esse Uno Mille Fire Economy 2009 parado na garagem de um Sr amigo do meu pai. O carro estava sujo e parado já havia 2 meses, pois esse Sr havia adquirido um March (pra mim, não sabe a besteira que fez! rs ).

O primeiro contato com o carro não foi muito dos melhores, pois por estar parado a bateria descarregou e não deu partida. Além da poeira que estava. Colocado bateria nova, tudo ok, então o Sr me entregou o carro.

É uma pena não ter tirado fotos de como peguei o carro ( mesmo que não tenha grandes alterações! rs )

Fotos Atuais:

Imagem

Interior

Imagem

Lâmpadas brancas :)

Imagem

Rodinhas 13 pintadas rs

Imagem

Traseira

Imagem

Frente/Lateral

Imagem
Editado pela última vez por diegobd em 29/06/14, 10:43, em um total de 1 vez.
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

As fotos não aparecem.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Pereira
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille

Agora, quer manter seu uno com a pintura novinha? Não deixe juntar poeira de asfalto e coco de passarinho. Passe pelo menos um pano úmido e liso por dia e seja feliz.
diegobd
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Uno Mille Fire Economy

Quanto a limpeza eu sou meio chato, lavo toda semana rs.
Oque fiz recentemente foi levar para polir pois tinha alguns arranhadinhos
Responder