Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Jholkis escreveu:Amigo Liberatodub, o meu também estava marcando um pouco errado, a solução que eu encontrei foi apenas tirar o ponteiro e posicionar ele de outra forma. 2 'tracinhos' a mais, no meu caso. Exemplo: Marcava que tinha menos de 1/4 mas na verdade tinha 1/4. Apenas abri o painel, tirei o ponteiro e posicionei ele em 1/4. Lembrando que pra isso a chave tem de estar ligada, sem o motor ligado. No meu caso funcionou, mas no seu caso pode ser outra coisa...
o meu ponteiro tipo ele com o tanque cheio marca tres tracinhos abaixo ,ja troquei bóia ja levei em varios eletricistas quebraram bastante cabeça e nada ,vi o seu post ,e acendeu uma luz sera que se eu fizer isso resolve ??
Sergio Teixeira escreveu:O pior é que com esses $$$ 413,00 você colocaria mais ou menos 137 litros de gasosa e rodaria praticamente um mês inteiro...
É realmente um dilema.
verdade mesmo, pior q daria p mais litros pois meu smart eh alcool original(mpi), mas tem coisas que se eh preciso arrumar né não tem jeito...
Editado pela última vez por Liberatodub em 18/10/13, 17:36, em um total de 1 vez.
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411 Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Jholkis escreveu:Amigo Liberatodub, o meu também estava marcando um pouco errado, a solução que eu encontrei foi apenas tirar o ponteiro e posicionar ele de outra forma. 2 'tracinhos' a mais, no meu caso. Exemplo: Marcava que tinha menos de 1/4 mas na verdade tinha 1/4. Apenas abri o painel, tirei o ponteiro e posicionei ele em 1/4. Lembrando que pra isso a chave tem de estar ligada, sem o motor ligado. No meu caso funcionou, mas no seu caso pode ser outra coisa...
o meu ponteiro tipo ele com o tanque cheio marca tres tracinhos abaixo ,ja troquei bóia ja levei em varios eletricistas quebraram bastante cabeça e nada ,vi o seu post ,e acendeu uma luz sera que se eu fizer isso resolve ??
tenta e depois compartilha ae p a rapaziada...
Eduardo Meneguine escreveu:Eu to com o mesmo problema mas ainda nao troquei a boia acho que vou ter que tentar sorte!
entao eduardo, no meu carro a boia eh esta tal eletronica, acredito q nao seja assim em todos os unos, as vezes eh bem mais em conta dependendo do ano do carro... eu acho...
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411 Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Galera, sei que não é legal subir esse tópico antigão, mas to com um problema e não achei solução em outro tópico.
Tenho um ELX 95-96 e os ponteiros de temperatura e combustível não passam do meio. Dia desses o carro ferveu e o ponteiro de temperatura estava no meio. Completei o tanque e a marcação também ficou no meio.
Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Vi essa ideia de tirar e colocar na posição certa, será que funciona? OBS.: quando estou com meio tanque, o ponteiro nem se mexe e a luz de reserva não acende.
Olá galera!
Estou muito feliz em participar do clube, eu não entendo muito de carro! e aqui encontro as respostas pros meus dilemas
O meu ponteiro também esta enroscado, e vivo contando os Km, pra não ficar na mão carrego dois litros no porta malas o que me faz se sentir menos preocupada se algo der errado kkkkkk como aconteceu uma vez de vazar combustível pela mangueira debaixo do carro.
Gente, mexi no carro esse fds, fui ver a caixa de fusíveis se estava tudo ok, quando relei nos relei nos fios o marcador funcionou de novo, então acho que não é nem o ponteiro e nem a bomba de combustível. Mas as setas pararam de funcionar. esta um bolo de fios lá em baixo o problema então esta na fiação?