Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R 91 - Aspirado
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Cara, não sei comprei o câmbio assim.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
mauricio escreveu:DAM, seu carro usa câmbio de palio 1.6 16v, certo?
seguinte, o câmbio que eu tirei do palio 1.6 16v, na saída pro semi-eixo da esquerda, não tem aquela flange com 3 parafusos igual o seu.
mas meu carro, que é 1.5 mpi 97, (que segundo manuais usa a mesma relação do palio 1.6 16v 97), aí tem a flange igual o seu...
qual seria um outro detalhe que diferencie o câmbio do Palio 1.6 16v?
Abraço.
cara, o câmbio do Palio 16v NÃO serve no Fiasa....
-
- Usuário
- Carro: Uno Furgão
sério?
leia meu post anterior então.
leia meu post anterior então.
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
A relação pode ser a mesma, mas o cambio de 1.6 16v não encaixa no 1.5
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Moderador
Acho que vc tá meio exaltado cara, não acha não???
O pessoal comentou com o intuito de te ajudar, ninguém aqui quis te chamar de burro ou algo parecido.
Se alguém te responder de forma mal educada, não venha reclamar...respeite p/ ser respeitado.
O pessoal comentou com o intuito de te ajudar, ninguém aqui quis te chamar de burro ou algo parecido.
Se alguém te responder de forma mal educada, não venha reclamar...respeite p/ ser respeitado.
-
- Moderador
Caminhando. Motor no chão já:
O compartimento do motor tá bem feio, muita sujeira, graxa, óleo, tinta velha, tinta nova...mas pelo menos nada de ferrugem:
Já lavado, mas não melhorou muita coisa não:
Algumas peças do motor que eu limpei, e vou fazer um jateamento "caseiro" pra ver como fica. Meu pai tem um compressor grande, e comprou uma pistola xing ling pra jateamento. Não estou botando muita fé, mas vamos ver, se ficar bom, vou jatear tudo, rsrsrrsrsrrs.
O compartimento do motor tá bem feio, muita sujeira, graxa, óleo, tinta velha, tinta nova...mas pelo menos nada de ferrugem:
Já lavado, mas não melhorou muita coisa não:
Algumas peças do motor que eu limpei, e vou fazer um jateamento "caseiro" pra ver como fica. Meu pai tem um compressor grande, e comprou uma pistola xing ling pra jateamento. Não estou botando muita fé, mas vamos ver, se ficar bom, vou jatear tudo, rsrsrrsrsrrs.
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Consegui ler sim fera, vlw flw.mauricio escreveu:DAM, seu carro usa câmbio de palio 1.6 16v, certo?
seguinte, o câmbio que eu tirei do palio 1.6 16v, na saída pro semi-eixo da esquerda, não tem aquela flange com 3 parafusos igual o seu.
mas meu carro, que é 1.5 mpi 97, (que segundo manuais usa a mesma relação do palio 1.6 16v 97), aí tem a flange igual o seu...
qual seria um outro detalhe que diferencie o câmbio do Palio 1.6 16v?
Abraço.
Todo mundo tá aqui pra trocar informação. Respeitando pra ser respeitado... Se vc fica bravo com isso, GTFO.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Caramba o que uma agua com sabao nao faz heim.?!
Ja mudou muito, agora com as peças jateadas e pintadas vai ficar nota 1000.
Ja aproveita e pinta logo o cofre.
Nao sei se voce ta sabendo, mas nao deixe a bomba dagua fora da agua para nao ressecar as vedaçoes.
Boa sorte ai na empreitada.
Ja mudou muito, agora com as peças jateadas e pintadas vai ficar nota 1000.
Ja aproveita e pinta logo o cofre.
Nao sei se voce ta sabendo, mas nao deixe a bomba dagua fora da agua para nao ressecar as vedaçoes.
Boa sorte ai na empreitada.
O que torna a vida interessante são as dificuldades