Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Uno/Mille EP - 1996

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Eduardo Junior
Usuário
Usuário
Carro: Mille Ep 1996

Infelizmente não tenho muitas fotos dele, então vou postar as duas fotos que possui aqui no computador comigo, uma com uma câmera e a outra com o celular (Qualidade ruim)

Se trata de um Fiat Uno 1996 na versão EP.
Está conosco a mais ou menos 3 anos, pintamos o teto novamente por motivo de desgaste (A ex dona deixava ele no Sol e no Sereno) Então, pintamos o teto novamente. Ele está com quase 200 mil Km, nunca foi refeito o motor, apenas suas manutenções como todo carro. Gostamos bastante dele, usamos ele no dia-a-dia. É um carro muito bom, tem um motor relativamente bom.. Sempre vamos para São Paulo com ele (400 km) e ele se comporta como gente grande hehe'

Como não sei adicionar fotos aqui, vou deixar meu link direto para o Flickr onde vai para a foto.
https://www.flickr.com/photos/100432750 ... 188130014/

Estamos com o seguinte problema.. A numeração do Chassi dele enferrujou, e estamos pensando em remarcar e vender, ou remarcar ou ficar com ele.. é um ótimo carro!

Um abraço.. Espero que curtam.
Pedro Henrique J.S
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Mille Economy 09/10

Muito bonito seu Uno,uma coisa rara ver é essas rodas no Mille EP.Na cidade onde eu moro só vi 2 com essas rodas.Parabéns pelo uno.
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

Bonito seu Mille EP!

Porém,eu tiraria o pisca fume colocaria cristal!
Renato
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Mais um EP com rodas serrinha!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Thiago_MilleEP
Usuário
Usuário
Carro: Mille Economy 2012

Queria muito encontrar essas rodas para por no meu...
Responder