Bom, eu estou cheio de dúvidas e de certezas kkk
Estou a fim de fazer o motor do meu Uno mais tenho algumas dúvidas, bom minhas idéias são, vou ter que abrir o motor e ver qual a retifica que vai para só então comprar os pistões, anéis e afins, quanto ao bloco não estou afim de mecher o que eu queria fazer é dar uma taxa no cabeçote algo em torno de 9,5:1 ~ 10:1 pra rodar na gosolina até pq nossa gasolina hoje é Álcool puro, trabalho leve nos dutos e o tal do comando que gera duvida do que por? Escape 4x1(tenho q ver onde consegue ainda), trabalho no carburador que seria segundo estágio mecânico, quanto as canetas de ar alguem sabe como preparadas? E por fim mecher na caixa, outra duvida é ossifica grocar apenas uma engrenagem por exemplo uma quinta mais longa?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Motor novo uno R
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
-
- Sevel Inside
- Carro: UNO 1.6R
Waltrick00 escreveu:Bom, eu estou cheio de dúvidas e de certezas kkk
Estou a fim de fazer o motor do meu Uno mais tenho algumas dúvidas, bom minhas idéias são, vou ter que abrir o motor e ver qual a retifica que vai para só então comprar os pistões, anéis e afins, quanto ao bloco não estou afim de mecher o que eu queria fazer é dar uma taxa no cabeçote algo em torno de 9,5:1 ~ 10:1 pra rodar na gosolina até pq nossa gasolina hoje é Álcool puro, trabalho leve nos dutos e o tal do comando que gera duvida do que por? Escape 4x1(tenho q ver onde consegue ainda), trabalho no carburador que seria segundo estágio mecânico, quanto as canetas de ar alguem sabe como preparadas? E por fim mecher na caixa, outra duvida é ossifica grocar apenas uma engrenagem por exemplo uma quinta mais longa?
Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=3&t=2917
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
Eu já tinha visto Fernando, criei o tópico pois minha intenção não nenhuma preparacao e sim melhorar o carro para uso diário visto que a taxa de compressão do sevel é baixa para nossa gasolina de hoje que tem um alto teor de etanol, como já vou fazer o motor estava a fim de botar um escape e dar um talento no carbura, perguntei das canetas as quais o Fernando não cita no tópico citado acima,e da caixa tbm.