Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Motor queimando junto e alta pressão na mangueiras do rad

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Guio
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 21/08/14, 19:59
Carro: Uno S 1.3 1987

Bom dia pessoal, estou com um defeito complicado no meu uno s 1.3 1987, o mesmo queimou a junta tres semanas atras quando estava voltando pra casa a mangueira de entrada de agua para o motor soltou por alta pressão da mesma (o carro não apresentava falta de agua), foi feita a retifica, retirada a batida das valvulas, o cabeçote ficou top, mas hoje ao andar com o carro pela segunda vez aconteceu a mesma coisa, com o motor frio (andei 3km com ele) teve alta pressão nas mangueiras de novo por enquanto q passava pela rod anchieta, e soltou de novo a mesma mangueira, parei o carro imediatamente, esperei e tirei a tampa do oleo e estava com manchas brancas, ou seja queimou a junta apos duas semanas, na segunda vez que fui utilizar o carro, deixei no mecanico pois esta em garantia ainda, o que pode ser? alguem ja passou por isso?
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Na retífica, foram trocadas bomba d´água e válvula termostática?
Tá rodando com álcool ou gasolina?
Distribuidor está com ponto certo?
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Cheque o óleo se estiver com borra (tipo café) é onde fica a junta mais talvez não tenha queimado a junta, não é tão fácil queimar a junta, mesmo a mais vagabunda duraria mais de 3 semanas, pode ser que montaram seu motor errado, deram o torque errado e empenou o cabeçote, isso pode ocorrer, ai da pepino mesmo, caso contrario pode ser uma serie de fatores, desde um fuzivel até a VT, tampa com má vedação e etc... Muitas coisas mesmo.
YOU MAAANIAAAC!
Guio
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 21/08/14, 19:59
Carro: Uno S 1.3 1987

O carro ta funcionando sem vaklvula msm kkk, acho q ta com todos esses itens ok... o mecanico disse q ta andando com o carro de boa, forçando e n ta acontecendo nada anormal... talvez tenha sido passageiro... vamos ver
Responder