Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1987 1.5R argentino
-
- Adotados
- Mensagens: 542
- Registrado em: 01/03/13, 08:10
- Carro: Clio
- Localização: Santo André-SP
Massa, tiraria o friso vermelho da grade frontal.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
-
- Usuário
- Mensagens: 1
- Registrado em: 20/06/14, 11:20
- Carro: Uno 1.5 R
Mesma cor do meu cara
Alguém sabe o nome desse azul?
Alguém sabe o nome desse azul?
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30/08/14, 17:00
- Carro: 1.5R 1987
Fiz uma lavagem completa!!!
PRÓXIMO PASSO RETOQUES NA PINTURA!
PRÓXIMO PASSO RETOQUES NA PINTURA!
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30/08/14, 17:00
- Carro: 1.5R 1987
Lembrando que daqui uns 10-15 dias vou pintar o filtro de ar, a proteção da ventoinha do radiador.... estou pensando em uma solução para a lataria (que fica entre o motorista e o motor)... uma tinta emborrachada ou um material antichama e anti ruido?
Sugestões são sempre bem vindas... Vale lembrar que minha intenção é deixar o carro o mais original possível.
Um forte abraço.
Sugestões são sempre bem vindas... Vale lembrar que minha intenção é deixar o carro o mais original possível.
Um forte abraço.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 61
- Registrado em: 09/04/14, 11:23
- Carro: Uno 1.5R 1989
Opa, mais um R frente alta para o CUB!!! Parabéns pela viatura.
Abraço.
Abraço.
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30/08/14, 17:00
- Carro: 1.5R 1987
amigos, não dei conta de esperar... tava meio atoa hoje e olhem o trampo que fiz...
resolvi fazer a pintura... preciso trocar as mangueiras agora...
resolvi fazer a pintura... preciso trocar as mangueiras agora...
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
aí sim... as calotas deram outro aspecto ao carro,muito bom!
Quando for pintar o filtro e capa da ventoinha, aproveita, como eu havia comentado antes e pinta também as caixas de preto (área circulada):
Quando for pintar o filtro e capa da ventoinha, aproveita, como eu havia comentado antes e pinta também as caixas de preto (área circulada):
Renato
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30/08/14, 17:00
- Carro: 1.5R 1987
RE-FIAT escreveu:aí sim... as calotas deram outro aspecto ao carro,muito bom!
Quando for pintar o filtro e capa da ventoinha, aproveita, como eu havia comentado antes e pinta também as caixas de preto (área circulada):
amigo estou pensando em envelopar esta area. pois se resolver reverter o processo é mais facil. Tambem acho que com a caixa preta o aspecto melhora muito.
Um forte abraço e obrigado pelas dicas!
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
dplarrabure escreveu:RE-FIAT escreveu:aí sim... as calotas deram outro aspecto ao carro,muito bom!
Quando for pintar o filtro e capa da ventoinha, aproveita, como eu havia comentado antes e pinta também as caixas de preto (área circulada):
amigo estou pensando em envelopar esta area. pois se resolver reverter o processo é mais facil. Tambem acho que com a caixa preta o aspecto melhora muito.
Um forte abraço e obrigado pelas dicas!
Bom, eu não enveloparia!
Só pintaria a caixa!
Renato
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30/08/14, 17:00
- Carro: 1.5R 1987
Amigos não manjo muito de mecânica, mas olhando pro motor vejo que tem algo de errado.
Debaixo do carburador tem 2 tubos isolados, e o coletor de gazes que sai do motor e sobe pro carburador esta com uma mangueira fazendo os gazes irem para baixo do motor... Notem que no carburador tem um dedal, eu que coloquei (pois pego um trecho de terra sempre).
Gostaria de saber se posso voltar esse tubo para seu lugar. E do que se trata as mangueiras interrompidas.
Um abraço.
Debaixo do carburador tem 2 tubos isolados, e o coletor de gazes que sai do motor e sobe pro carburador esta com uma mangueira fazendo os gazes irem para baixo do motor... Notem que no carburador tem um dedal, eu que coloquei (pois pego um trecho de terra sempre).
Gostaria de saber se posso voltar esse tubo para seu lugar. E do que se trata as mangueiras interrompidas.
Um abraço.