Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R 91 - Aspirado
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
Vai para o Dino depois??? Vai melhorar certamente, não sabia que seu motor rodava com pistões a gasolina..
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Sim, vai pro acerto no dino, mas acho que primeiro precisa amaciar.
A primeira vez que montei, montei na gasolina mesmo, pois rodava carburado, aí ía ter que trocar carburador, coletor, etc. Mas depois que injetei, passei a rodar no álcool, mas com a taxa da gasolina, ou seja, muito baixa.
Agora tá com 11,4, não é muito, mas como vou botar nitro depois, é uma taxa segura.
Se ganhar 5cv´s tá bom, rsrsrsrs
A primeira vez que montei, montei na gasolina mesmo, pois rodava carburado, aí ía ter que trocar carburador, coletor, etc. Mas depois que injetei, passei a rodar no álcool, mas com a taxa da gasolina, ou seja, muito baixa.
Agora tá com 11,4, não é muito, mas como vou botar nitro depois, é uma taxa segura.
Se ganhar 5cv´s tá bom, rsrsrsrs
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 18
- Registrado em: 27/07/14, 18:20
- Carro: Elba Weekend
- Localização: Sorocaba - SP
É de cair o queixo! Um trampo desse anima todo mundo que quer mexer no carro, nem que seja um pouquinho.
Parabéns pelo carro e pelo trampo!!!
Parabéns pelo carro e pelo trampo!!!
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Depois de 2 meses se lascando, finalmente terminei. Levei ontem pro Fernando, a já foi feito o acerto, deu os mesmos 125cv´s, porém o carro está bem mais esperto, e mais solto.
Depois que amaciar legal, vou voltar lá pra ele mexer um pouco no comando e no ponto, pra ver se vem mais alguma coisinha.
Essa tampa de válvula vai sair, estou com uma de MPI, mas preciso fabricar um suporte pro cabo do acelerador. Essas setas também, estão podres, inclusive essa do lado do motorista "desmanchou" na hora de colocar de volta. Fui na css, mas não tinha a pronta entrega, depois eu vejo isso.
Depois que amaciar legal, vou voltar lá pra ele mexer um pouco no comando e no ponto, pra ver se vem mais alguma coisinha.
Essa tampa de válvula vai sair, estou com uma de MPI, mas preciso fabricar um suporte pro cabo do acelerador. Essas setas também, estão podres, inclusive essa do lado do motorista "desmanchou" na hora de colocar de volta. Fui na css, mas não tinha a pronta entrega, depois eu vejo isso.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
125 cv no aspro ? tá bom demais pow, show de bola DAM
agora só falta o gás do riso pra brincadeira ficar completa hehehe
agora só falta o gás do riso pra brincadeira ficar completa hehehe
-
- Adotados
- Mensagens: 542
- Registrado em: 01/03/13, 08:10
- Carro: Clio
- Localização: Santo André-SP
Ao DAM te dou o pisca do LD direito original, blz?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
-
- Adotados
- Mensagens: 95
- Registrado em: 15/02/13, 15:31
- Carro:
INSPIRADOR!!!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
DAM, se notou ele mais "solto" e o resultado de potencia máxima foi o mesmo, certamente ocorreu ainda alguma mudança nas curvas de torquexpotência, não alterando os picos... chegou a comparar esses resultados?
-
- Consultor Técnico
- Mensagens: 134
- Registrado em: 15/02/13, 18:15
- Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
- Localização: São Paulo - SP
a grande melhora foi no torque 0,8 kgmf a mais e aproximadamente + 5 cv ,em um apirado ouve uma boa melhora.
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Só pra não deixar o tópico morrer, nova tampa de válvulas e nova admissão. Falta trocar o reservatório de água, e o filtro de ar, que está um bagaço, mas nem sei se vou trocar, estou pensando em montar throttle body
Também troquei as setas. Comprei originais na FIAT:
Também troquei as setas. Comprei originais na FIAT:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44