Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Prêmio CSL 1.6 1993 [vendido]

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Cor: Verde Guarujá
Opcionais: vidros elétricos dianteiros, trava elétrica (inoperante), desembaçador traseiro, e o mais importante: ar condicionado.
Suspensão na altura padrão, sem chance de ser rebaixado, até mesmo por causa da estrada que ele costuma encarar. Pra um automóvel com esse tempo de uso a lataria até que está em bom estado. Da data da aquisição até hoje foram feitos alguns reparos como troca de embreagem, de caixa de direção, de bateria e pneus (estepe inclusive). Sem falar na limpeza do sistema de arrefecimento, que sempre suja depois de um tempo. Tem algumas coisas a fazer ainda, como uma pintura nova, mas isso ainda levará um tempo. Abaixo algumas fotos dele e na medida do possível vou atualizando.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

No final de setembro eu tinha colocado estas rodas, mas...

Imagem

Troquei por estas rodas coloquei na véspera de natal, pois as que estavam nele precisavam de anéis para centralizar a roda e estas precisariam de serviço de torno e mais a restauração delas me fizeram optar pela troca. Aqui o carro já aparece no seu espaço novo, já que onde eu morava ele ficava na rua ou na garagem do vizinho (com sua permissão, fora da temporada de verão).

Imagem

Manual do proprietário, em 17/09/2015. Ainda falta o do ar condicionado.

Imagem
Editado pela última vez por Excelsior em 31/12/15, 00:26, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Olha! Preminho show de bola!


eu tiraria as calotas e o film dos vidros. Rodas pintadas de prata ou ao menos um outro modelo de calota na cor prata!

essa por exemplo:
Imagem

essa ficaria bem legal:
Imagem
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

RE-FIAT escreveu:Olha! Preminho show de bola!


eu tiraria as calotas e o film dos vidros. Rodas pintadas de prata ou ao menos um outro modelo de calota na cor prata!

essa por exemplo:
Imagem

essa ficaria bem legal:
Imagem
Na verdade estou preparando a minha casa, passando e lixando massa corrida nas paredes e teto, então o tempo pros dois carros é zero, até imundos eles estão. A partir do momento em que estiver pronta, começo a mexer no Prêmio. Minha intenção mesmo é colocar rodas de liga leve e o insulfim será trocado, mas antes tenho que comprar o reparador para o desembaçador, que não está 100%.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Uns dias atrás resolvi tirar as mangueiras do radiador e pra minha surpresa descubro que há óleo junto com a água. Terei de mandar para a oficina para troca da junta e plainar cabeçote. Ele terá um up na próxima semana que eu faria no ano que vem: rodas de liga leve. Um colega comprou um Uno Mille ELX, que veio com rodas de liga leve. Como ele quer rodas de ferro e não gosta das de liga leve vou trocar com ele. Infelizmente não sei qual modelo é (não é original) e não achei fotos dele no dr. Google.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Excelsior escreveu:Uns dias atrás resolvi tirar as mangueiras do radiador e pra minha surpresa descubro que há óleo junto com a água. Terei de mandar para a oficina para troca da junta e plainar cabeçote. Ele terá um up na próxima semana que eu faria no ano que vem: rodas de liga leve. Um colega comprou um Uno Mille ELX, que veio com rodas de liga leve. Como ele quer rodas de ferro e não gosta das de liga leve vou trocar com ele. Infelizmente não sei qual modelo é (não é original) e não achei fotos dele no dr. Google.

aguardamos fotos!

e, ele? já voltou da oficina?
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Negativo. Busco ele amanhã e as rodas farei a troca na quinta.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Excelsior escreveu:Negativo. Busco ele amanhã e as rodas farei a troca na quinta.

no aguardo das novidades!
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Aí está ele. Infelizmente não tive tempo de deixar ele limpo pra uma foto. As rodas também precisam de um trato. Se alguém souber a marca e modelo desta roda ficaria agradecido, pois quero ver se consigo uma tampa pra tapar a parte em que os parafusos ficam expostos.

Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bacana!


São rodas Mangels! Não sei o modelo!


São aro 13???


Falta tirar o film!!! :lol:
Renato
Responder