Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

barulho irritante

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
WillDonha
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/05/14, 22:48
Carro: Uno Mille 96

Eai galera beleza...
Sou Novato aq no forum e tenho um uno mille 96 (meu primeiro carro) nao tenho nada contra o veiculo so um barulho infernal que parece que vem do escapament, mas ja troquei o escapamento de fora a fora e o.barulho nao some...
Alguma Dica pessoal?

Agradeco Desde ja
Jorge Tank
Usuário
Usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 21/04/14, 18:56
Carro: UNO IE 96

Que barulho seria ? Um tilintar metálico ou ronco mesmo ? Se for tilintar tipo alguma pecinha batendo, pode ser que caiu alguma porca/arruela dentro do tubo de escape que vem do motor . Na parte inferior do carro, existe uma emenda neste tubo do escape, são 2 parafusos com molas para amortecer barulho, dê uma tapas neste tubo que vem do motor e ouça se tem algo solto no mesmo, se tiver vai ter de desconectar e tentar remover a peça. O Uno 1.0 tem um ronco característico ao acelerar em alta. Se colocou um escape esportivo, fica mais alterado ainda. Se for barulho de estouros no escape, pode ter algum furo na tubulação/abafador ou falha em alguma válvula de escape ou até mesmo motor fora de ponto (APMS).
Daniel Vilardi
Usuário
Usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 13/06/13, 17:21
Carro: uno fire flex

Começa passando graxa com a ajuda de um pincel nos suportes dos cabos de freio de mão e depois diz como ficou.
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

Meu uno quando comprei, fazia uns barulhos chatos também, primeiro era o cabo do freio de mão, a capa do cabo estava pegando nas duas rodas traseiras por dentro, depois começou outro barulho e eu não achava onde era, um dia balancei o escapamento e bingo, tinha uma peça de metal encostando em outra raspava e fazia barulho, tipo um apoio do escapamento, enrolei uma tira de borracha e amarrei com enforca gato e já era.
Responder