Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

nao esta saindo ar no difusor central do ep 96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
matheuscunhabahia
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 24/08/14, 23:00
Carro: mille ep

beleza galera, sou novo aqui e queria uma ajuda, tenho um uno ep 96 e ele parou de sair ar no difusor central do painel, desde o dia que o gas do meu ar condicionado acabou, nao quero carregar o gas novamente pois a grana esta curta e aqui na minha terra é muito frio e sem meu ar quente to morrendo kkk e queria ver se algum brohter poderia me ajudar?
rrocha1
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 17/09/14, 12:47
Carro: Uno CS 1.5ie 94 2P

Bom dia. Estou com o mesmo problema, o meu somente sai ar na direção parabrisa. Será que é o cabo que arrebentou ou algo mais?
Tenho um Uno 1.5ie ano 94. Sou o segundo dono do bichinho.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

matheuscunhabahia:

O ventilador liga normalmente?

rrocha1:

Nesse caso, o cabo/mecanismo que comuta a direção do ar tem algum problema. O melhor é você
retirar a caixa de ar pra conferir.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
matheuscunhabahia
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 24/08/14, 23:00
Carro: mille ep

fiatwill:
liga sim, entao... quando o sistema de ar condicionad estava cheio de gas o ar vinha nos difulsores dianteiros normalmente... porem o sistema esta vasando e quando o gas se esgotou sai ar apenas nos difusores perto do para-brisas.... e eu nao queria arrumar o ar do meu carro ... mas queria continuar com o ar saindo nos difusores dianteitos... ligacao direta ou sei lah... deve ter algum jeito.. neh? me ajuda ai...
rrocha1
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 17/09/14, 12:47
Carro: Uno CS 1.5ie 94 2P

Bom dia, Fiatwill.
Se eu forçar a válvula de ar aí, sai no central normalmente....Será que não o tanque de vácuo?
Valeu
rrocha1
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 17/09/14, 12:47
Carro: Uno CS 1.5ie 94 2P

Boa tarde. Levei a viatura em uma loja: Atrás da chave seletora de posição do ar( para-brisa, frontal, embaixo) tem um conjunto onde encaixe as mangueiras de vácuo. E esta peça que estava com problema(ressecamento).
O técnico desmontou passou vaselina pode ser graxa branca. Deu carga no sistema e pronto. Custo total $$300.
120 da mão de obra, 180 do gás. Agora tem que colocar blusa grossa, pois o frio é polar !!! rs
Responder