Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiasa 1.5 - Fiquei sem câmbio, ajuda!

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
allex2000
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Elba Weekend

Boa pessoal!

Voltando hoje de uma viagem de 400km, na estrada a 5° marcha começou a dar trancos, eu não tinha escolha como estava na estrada continuei tentando aliviar no acelerador, depois de um tempo numa parada de pedágio saí em 1º marcha e ao colocar 2º não entrou, ficou duro, passei pra 3º, 4º e quando coloquei a 5º ela entrou mas não existia mais, o carro ficou como se estivesse desengatado em neutro....

Engatei a 4º novamente e rodei mais 180 km até em casa, acabei de chegar. Estou muito chateado pois peguei o carro há pouco tempo, dei um talento no que vi que tava ruim e essa foi a primeira viagem em família...mas enfim, graças ao bom Deus consegui chegar em casa bem.

Eu estou completamente quebrado de grana, e provavelmente vou ter que meter a cara e tentar arrumar eu mesmo, porém nunca mexi com cambio (pois nenhum carro me deu problema até hj.

Alguem já se arriscou a mexer com este modelo de cambio e pode me ajudar com alguma instrução de retirada e desmontagem?
allex2000
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Elba Weekend

Resolvido.
Responder