Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Prêmio 2014

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

datalore escreveu:Você fez exatamente o que eu queria fazer no meu premio s 1990 1.3, mas o que eu teria que gastar para deixar o meu carro top daria para comprar outro mais novo.
Fala amigão, então cara vai do gosto EU SINCERAMENTE PREFERIA ELE COMO ESTAVA (original) mas com essa batida fiquei curioso de ver como ficaria com a cara do uno mais novo e o gasto foi o mesmo que pra arrumar se fosse o original ...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
datalore
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 05/08/13, 11:11
Carro: Premio S 1990

natamattos escreveu:
datalore escreveu:porque minhas postagens não aparecem?
Olá. Conforme as Regras, Usuários Recentes tem que ter as mensagens aprovadas pela equipe de Moderação. Qualquer duvida podes consultar as regras do fórum.

Mas calma que logo logo, com respeito e participação você não precisará mais de aprovação. ;)
Entendi, obrigado pela resposta.
datalore
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 05/08/13, 11:11
Carro: Premio S 1990

HelioPistache escreveu:
datalore escreveu:Você fez exatamente o que eu queria fazer no meu premio s 1990 1.3, mas o que eu teria que gastar para deixar o meu carro top daria para comprar outro mais novo.
Fala amigão, então cara vai do gosto EU SINCERAMENTE PREFERIA ELE COMO ESTAVA (original) mas com essa batida fiquei curioso de ver como ficaria com a cara do uno mais novo e o gasto foi o mesmo que pra arrumar se fosse o original ...

Você já tem fotos dele com a nova frente? Minha esposa quer um carro novo (nissan march) mas eu não quero e não posso entrar em financiamento (tenho outras prioridades agora) eu gostaria de restaurar o meu premio 90 mas está dificil convencer ela, mostrei as fotos do seu carro e ela ficou interessada em ver como vai ficar o carro. Se você puder postar mais fotos dele hoje vai me ajudar a convencer ela que o premio ainda tem salvação kkkk.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

datalore escreveu:
HelioPistache escreveu:
datalore escreveu:Você fez exatamente o que eu queria fazer no meu premio s 1990 1.3, mas o que eu teria que gastar para deixar o meu carro top daria para comprar outro mais novo.
Fala amigão, então cara vai do gosto EU SINCERAMENTE PREFERIA ELE COMO ESTAVA (original) mas com essa batida fiquei curioso de ver como ficaria com a cara do uno mais novo e o gasto foi o mesmo que pra arrumar se fosse o original ...

Você já tem fotos dele com a nova frente? Minha esposa quer um carro novo (nissan march) mas eu não quero e não posso entrar em financiamento (tenho outras prioridades agora) eu gostaria de restaurar o meu premio 90 mas está dificil convencer ela, mostrei as fotos do seu carro e ela ficou interessada em ver como vai ficar o carro. Se você puder postar mais fotos dele hoje vai me ajudar a convencer ela que o premio ainda tem salvação kkkk.
Ah meu querido tudo bem ? Desculpe a demora mas estou em faze de construção (casa) mas o premio ta saindo estou fazendo a parte interna dele e eletrica e falta o capô ainda , eu não resisti e comprei um motor novinho em folha pra ele (projeto secreto) mas não vou por agora ,mais tarde assim que ponhar o capô posto as fotos do dele pronto com a parte interna ,abraços.... :geek:
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
AndreRic
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 25/09/14, 22:56
Carro: Uno mille 2013 economy
Localização: Arujá

lindo carro, agora com motor novo, vai ficar chick!
Manda as fotos ai rs.
abraços!
André Almeida...
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Tava relendo seu tópico e vi que não expliquei direito em relação ao parachoque, eu quis dizer no caso pra modificar o traseiro, de forma a combinar com o dianteiro, da frente nova do Uno Mille
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Excelsior escreveu:Tava relendo seu tópico e vi que não expliquei direito em relação ao parachoque, eu quis dizer no caso pra modificar o traseiro, de forma a combinar com o dianteiro, da frente nova do Uno Mille
Assim entendi,verdade amigo estou estudando isso sim mas creio que vai ser de fibra mesmo,assim que for concluir a "ideia" vou postar as fotos passo-a-passo do parachoque traseiro,abç e fique com Deus ...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

AndreRic escreveu:lindo carro, agora com motor novo, vai ficar chick!
Manda as fotos ai rs.
abraços!
Beleza Adrezinho,quando der posto as fotos do motor ,vai demorar um pouquinho,pois estou no projeto externo ainda,mas prometo que assim que for concluindo as etapas no carro vou mostrando o bicho é que quero fazer umas maldades no motor ainda kkk AH LEMBRANDO QUE É UM SEVEL 1.6 DE UM UNO R ...ABRAÇOS...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

e aí Helio?


A quantas anda o projeto... tô curioso!!


Posta umas fotos atuais!


abraço
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

RE-FIAT escreveu:e aí Helio?


A quantas anda o projeto... tô curioso!!


Posta umas fotos atuais!


abraço
[2]
Responder