Apresento-lhes meu primeiro carro, um Fiat Mille da série especial Grazie Mille. Há muitos anos queria comprar um Mille, pois sempre tive simpatia por ele - apesar de muitos criticarem a simplicidade e o design do modelo. Finalmente, concretizei meu sonho no dia 24/12/2013, precipitado diante do iminente final de produção do carro. O meu é o Grazie Mille n. 774 e tem cor Verde Saquarema, exclusiva da série. Também apresenta alguns itens interessantes, como: rádio Connect com Bluetooth e entrada USB; subwoofer; tweeters; tapetes em carpete e com presilhas; capas do extintor e do triângulo de segurança em carpete; painel com conta-giros; bancos revestidos parcialmente em veludo e com bordado da série especial; ponteira de escapamento e pedais esportivos; frisos laterais; rodas de liga leve com pintura exclusiva; pneus Pirelli Cinturato P1 165/70 R13; etc.
Seguem algumas fotos do carrinho:
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Vista_frontal_3_zps3b41655c.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Farol_maacutescara_3_zps9e4d9967.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Vista_traseira_5_zps71427a6c.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Ponteira_2_zpsd5e6e476.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Vista_diagonal_2_zps41318967.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Vista_lateral_4_zps12bd7199.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Vista_lateral_3_zpsdd71a699.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Adesivo_coluna_C_zpsc5de4d16.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Friso_lateral_zpsab65d896.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Roda_2_zps369e915a.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Protetor_soleira_zps86f249a5.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Tapetes_zps98d428a5.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Tapetes_presilha_zpsfa61da35.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Pedais_2_zps70f75528.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Painel_2_zpsaca38446.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Plaqueta_zpscd772d8d.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Raacutedio_zps26ad028c.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Painel_central_zpsb4398dbc.jpg)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Bancos_2_zpsca63cf48.jpg)
Tweeter (porta dianteira direita):
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Tweeter_2_zps195bf928.jpg)
Entrada USB (porta-luvas):
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_USB_zpsad0d6e99.jpg)
Capa do extintor de incêndio (meio torta...
![Embarrassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Extintor_zps7398207e.jpg)
Subwoofer (porta-malas):
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Subwoofer_zpsf2557bbb.jpg)
Capa do triângulo de segurança:
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Triacircngulo_zpse1694ac6.jpg)
"Ups" feitos até agora:
Alarme original:
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Alarme_zpsb0604014.jpg)
Protetor de cárter:
![Imagem](http://i1304.photobucket.com/albums/s533/Ney_Jr/th_Protetor_caacuterter_zps8285608f.jpg)
Não pretendo mexer muito no carro, pois é uma série especial. Entre as principais alterações planejadas estão:
* Instalação do relógio digital;
* Instalação das alças de segurança do teto para os passageiros do banco traseiro;
* Colocação de tapetes de borracha originais - os de carpete são legais, mas são ruins para limpar
![Neutral :|](./images/smilies/icon_neutral.gif)
* Colocação dos revestimentos das colunas B e C;
* Instalação dos reguladores de altura dos cintos de segurança dianteiros;
* Colocação de "capinhas" nos parafusos fixadores dos cintos de segurança;
* Instalação de coifa (capa) do freio de mão original do Uno Turbo.
Bom pessoal, é o que temos para o momento. À medida que fizer as modificações previstas, vou atualizando o tópico com novas fotos. Espero que gostem e aguardo pelas sugestões e críticas dos parceiros do clube.
Abraço!
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)