Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
.:run4fun:. escreveu:Li todo o tópico e só tenho a te parabenizar pela determinação e empenho em manter o carro em sua melhor forma.
O carro tá lindo!
Parabéns!
Obrigado run4fun!
Seu carro é lindo também, parabéns!
Abração
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Uma coisa que esqueci de comentar, as sinaleiras foram trocadas para a fume, não encontrei mais a tricolor original, até curti mais a fume que a outra hehhehe
Abraços gurizada!
Christian Schiavo
Sim M .Carto, Arteb e Cibié são todas Originais das montadoras. Dependendo do ano de fabricação usa - se uma marca. Esse prêmiozão ta cada vez melhor. Faz um vídeo do Escape novo, Fiquei curioso pra ver e ouvir como é o som dele.
Gabrielmigliavasca escreveu:Sim M .Carto, Arteb e Cibié são todas Originais das montadoras. Dependendo do ano de fabricação usa - se uma marca. Esse prêmiozão ta cada vez melhor. Faz um vídeo do Escape novo, Fiquei curioso pra ver e ouvir como é o som dele.
Vou fazer sim Gabriel, pode deixar!
Christian Schiavo
Bom, meu dilema do parachoque terminou, comprei um do CSL dianteiro e os frisos e instalei no Prêmio, não era o que eu queria, mas não estava mais aguentando ver ele daquele jeito.
Segue fotos de como ficou:
Já que ele não está mais na sua forma original, estou pensando em tirar os emblemas e colocar os borrachões laterais com os frisos também, o que vcs acham?
Abraço e feliz 2015 pessoal!
Christian Schiavo