Muito legal !
Bom saber que não pega em nada nessa altura. Meu ex premio pegava em tudo com umas 13, um pouco mais baixo.
Uma dúvida que tenho é quanto ao alternador, o seu semi eixo está pegando alí?
porque no meu 1.6r ainda original ele passa beeem perto do alternador.
Ficou show a caranga!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
::Gee, o Prêmio CSL'93 ||| Pag.11 - Fitment::
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiats quadrados
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Eu quero suas Momo!
Vamos fazer negócio?
Seu premio ficou LINDO! nestas rodas de Alfa! Parabéns
Vamos fazer negócio?
Seu premio ficou LINDO! nestas rodas de Alfa! Parabéns
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Adotados
- Carro:
Ronaldin, meu alternador tá bem tranquilo. Não tem nada passando perto.
Natamattos, as Star foram presentes de um grande amigo e me servirão para um projeto futuro.
Vende-las seria desmerecimento.
Doá-las haveria de ser por uma causa extremamente nobre e elas tem destino. Ainda não adquirido, mas um projeto para elas eu já tenho para daqui a alguns anos.
Abs!
Natamattos, as Star foram presentes de um grande amigo e me servirão para um projeto futuro.
Vende-las seria desmerecimento.
Doá-las haveria de ser por uma causa extremamente nobre e elas tem destino. Ainda não adquirido, mas um projeto para elas eu já tenho para daqui a alguns anos.
Abs!
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Ahh Rafa elas ficariam tão lindas no meu R...
Kkkk
Mas entendo vc. Se mudar de idéia, estamos ai.
Kkkk
Mas entendo vc. Se mudar de idéia, estamos ai.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Adotados
- Carro:
Natamattos, tenho certeza que elas ficariam bem fodas no teu carro! Se algum dia mudar de ideia, te aviso!
Dia 30/12 comprei um par de faróis dianteiros Cibie novos, uma lata de spray preto fosco (para pintar as caixas de ar e outros detalhes) um rejuvenescedor de plásticos para passar no interior, frisos e para choques. Queria ter comprado as setas e as lanternas traseiras pra guardar as minhas originais do carro (já desgastadas), mas ainda não encontrei da marca certa. Preciso ainda de um para choque dianteiro cinza.
50/50 do rejuvenescedor de plásticos
Não tirei fotos dos faróis instalados, mas ficou bem melhor a iluminação! Os originais estavam com o refletor bem zuado/enferrujado e a lente judiada por pedriscos.
Dia 30/12 comprei um par de faróis dianteiros Cibie novos, uma lata de spray preto fosco (para pintar as caixas de ar e outros detalhes) um rejuvenescedor de plásticos para passar no interior, frisos e para choques. Queria ter comprado as setas e as lanternas traseiras pra guardar as minhas originais do carro (já desgastadas), mas ainda não encontrei da marca certa. Preciso ainda de um para choque dianteiro cinza.
50/50 do rejuvenescedor de plásticos
Não tirei fotos dos faróis instalados, mas ficou bem melhor a iluminação! Os originais estavam com o refletor bem zuado/enferrujado e a lente judiada por pedriscos.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Cs
Caralho! Que lindo ficou montado com as rodas! Eu daria só mais um tequinho na altura!
Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
.:run4fun:. escreveu:
é...
olhando esta foto, eu até gostei...
parabéns run4fun!
Renato
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Curti o resultado! Que tapa na cara!
-
- Adotados
- Carro:
Ricardo, as Momo são 7,0x14"
Paulo, baixar está fora de questão! Teria que trabalhar longarina e isso eu não vou fazer.
Pessoalmente o carro está mais legal e uso o carro todo santo dia. Baixar mais me obrigaria a deixá-lo dormir na rua e tornaria o uso ainda mais complicado.
Obrigado, cambada!
Paulo, baixar está fora de questão! Teria que trabalhar longarina e isso eu não vou fazer.
Pessoalmente o carro está mais legal e uso o carro todo santo dia. Baixar mais me obrigaria a deixá-lo dormir na rua e tornaria o uso ainda mais complicado.
Obrigado, cambada!