Se vier 300 na roda ta bão... kkkkkDigo Bon escreveu:vai vir 300cv facil facil hehehe
Notícia do dia :
O vira e as bielas daquele motor que peguei eram STD e tão bem cuidados que provavelmente não precisarão de retífica.
Se vier 300 na roda ta bão... kkkkkDigo Bon escreveu:vai vir 300cv facil facil hehehe
É melhor queimar pneu, sai mais barato, kkkkkkkkkkkkkkkkFisioluiz escreveu:To pensando nos R888, pra não esfregar tanto, mas e o medo de quebrar o cambio ... kkkkk
Tá foda isso viu.... to vendo que vai ser difícil acompanhar o próximo comboioFabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...
Fabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...
Não digo arrependido, essa não é a palavra certa, hoje em dia tenho paz, eu largo o HGT de porta aberta na rua, os malas vem e fecham...kkkkkkkkDigo Bon escreveu:Fabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...
pensa num cara que deve ter se arrependido pra kct em ter vendido o neguinho... é meu amigo, outro daquele nunca mais