Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno acelerado
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 94
Boa tarde galera. Comprei a pouco um uno ELX 94/95 e o mesmo depois que esquenta fica acelerado.. mais ou menos uns 1500 a 1700 rpm. O que pode ser? Sou novo no portal e peço perdão se foi quebrada alguma regra.
-
- Sevel Inside
- Carro: Prêmio 1.6SL
A ELX é carburada?
o meu carro é carburado, assim que ligo, a rotação fica um pouco baixa, depois que esquenta mais um pouco fica em 1000 rpm
Assim que liga, a rotação do seu fica em qnto?
Pelo menos em carro carburado, tem um parafuso, atrás de onde fica preso o cabo do acelerador no carburador, ali vc consegue acelerar ou desacelerar o carro. A função desse parafuso é simular vc pisando no freio, p manter a lenta estável...
talvez regulando ali melhore...
o meu carro é carburado, assim que ligo, a rotação fica um pouco baixa, depois que esquenta mais um pouco fica em 1000 rpm
Assim que liga, a rotação do seu fica em qnto?
Pelo menos em carro carburado, tem um parafuso, atrás de onde fica preso o cabo do acelerador no carburador, ali vc consegue acelerar ou desacelerar o carro. A função desse parafuso é simular vc pisando no freio, p manter a lenta estável...
talvez regulando ali melhore...
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 94
O meu é carburado porem ja tem ponto de injeção. Quando dou partida ele foca normal, porem depois que esquenta ele fica muito acelerado, como disse uns 1500 a 1700 rpm.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Se está acelerado depois de quente, uma das prováveis causas talvez seja o ajuste de marcha lenta com o motor frio. O ideal é levar a um bom mecânico para que ele ajuste o carburador por completo.
- unoob
- Usuário
- Carro: Uno ELX 1995
É, isso também acontece com o meu. Não muito, mas dá pra notar que ele para com a "tremedeira" da marcha lenta, que rola assim que ligo o carro. Agora, essa de ficar muito acelerado aí já é estranho.RodrigoMolina escreveu:Boa tarde galera. Comprei a pouco um uno ELX 94/95 e o mesmo depois que esquenta fica acelerado.. mais ou menos uns 1500 a 1700 rpm. O que pode ser? Sou novo no portal e peço perdão se foi quebrada alguma regra.
O meu tem carburação eletrônica, pelo que diz no manual.
Agora, uma pergunta: como vcs sabem contar os giros se esse modelo não tem conta-giros?
Uno ELX 1995.