Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Reforma e apresentando meu Uno Mille Sx Young 97/98

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Olá galera do club do uno, é a primeira vez que vou postar aqui, primeiramente muito obrigado por me deixar fazer parte dessa família, amei o club do uno, vou agora apresentar meu uninho mille sx young ano 97/98.

Ele estava muito bom quando comprei como mostra as fotos abaixo.

Imagem

Os bancos um pouco encardidos mas originais
Imagem

Imagem

Imagem

Só a frente dele deu outra cara
Imagem

Agora estou reformando ele, está todo desmontado e foi para officina, logo logo irei postar as novas fotos dele e depois fazer um tutorial bacana sobre os milha dele.

O a luz da qual eu falei, ela acionada no painel fica muito mais fácil perceber se os milha estão ligados ou não. Isso é fácil confundir durante o dia.

http://imageshack.com/a/img537/5851/MtIiN6.jpg



Imagem

Imagem

com o tempo modifiquei ele um pouco, troquei para-choques, retrovisores pois motoqueiros quebraram os meus em duas semanas, com o tempo melhorei ele mas as pessoas que trabalhavam no mesmo lugar que eu sempre batiam portas no estacionamento sempre tem isso né...

pois bem, instalei farois de milhas nele e ativei a luz do milha no painel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Milha com xenon tudo instalado.

Imagem
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Parabens pelo uno, lembro do lançamento deste modelo, era bem legal os unos com parachoques e interior cinza, na verdade, se não me engano, foi o carro que abriu os interiores cinza de hoje em dia. até esta época não era popular interior cinza, maioria era preto.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bacana !!!


O Young foi uma versão diferenciada... era pra ser o final do Mille, o que não aconteceu


Bonito seu Mille!

Se puder atualize nos com o passo a passo da reforma! gostei!
Renato
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Valeu galera, realmente essa versão era diferenciada, peguei algumas ideias aqui no Club e to já há duas semanas sem meu mille, está na reforma pintando completo, eu mesmo que desmontei sozinho, e vou monta-lo, comprei tudo que é peça do interior e exterior do carro novo, estou na verdade fazendo uma restauração dele, algumas peças difíceis de encontrar mais to ai na luta conseguindo tudo. Vou postar as fotos dele como foi para a funilaria.
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Desmontei ele completo em casa, e levei para a funilaria, estava todo queimado, também né pintura original durou muito tempo ainda, imperfeições nas laterais causadas por estacionamentos, mais vamos lá dar vida a ele novamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Os bancos foram para a reforma pego eles amanhã, vai ficar tudo zero !

Imagem

Imagem

Comprei jogo de rodas da fiat original para colocar nele, um bom trato
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
No meu capô derramaram vomito de bebe lá de cima de um andar acabou com a pintura, pode olhar que está escorrido até, o vomito estava dentro de uma sacola que estourou nele, tentei chegar a tempo em casa quando vi pra lavar mais já era tarde demais.

Imagem

Com muito esforço ele vai ficar legal ! tenho muito carinho por ele e me esforço sempre.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Com esse cuidado vai ficar top! tenho certeza!

Estamos acompanhando a evolução desta reforma!

Uma observação:

Voce colocou aqueles kit adesivo no painel de instrumentos?
Imagem


Melhor deixar original, na minha opinião,claro!
Imagem
Renato
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Sim sim renato, após a reforma ser concluída vou voltar ao painel original, já tem 1 dia que peguei o carro da funilaria, ficou top, estou montando ele, vou postar as fotos aqui essa semana sem falta, da evolução da reforma e do carro completinho.
Com muito esforço e cuidado chegamos lá !
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

acompanhando...
Renato
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

E vamos lá cada vez mais juntando peças para montagem do Mille, tudo novo na parte de faróis, para choques, lâmpadas, tapeçaria.
Imagem

http://imageshack.com/a/img673/7473/vlZwrs.jpg

Faróis lente lisa em acrílico, lâmpadas H4 Philips Cystal Vision Ultra. Xenon 600k H3 para os milhas, kit vidro elétrico para ser instalado, lanternas traseiras HT, manta asfáltica para vedação, feltro bemutado para finalizar o assoalho, Algumas molduras novas, retrovisores Metagal modelo fire 2013, kit embreagem, cabo embreagem, vela, cabo de vela, todas juntas, retentores e cebolas para cárter e cambio, escapamento completo novos e algumas coisas mais, só para deixar tudo zero e redondinho.

Os Bancos ficaram Zero, não se encontra o estofamento original então foi colocado outra forração. Mais ficou mais moderno, muito confortável até porque trocou todo enchimento. Minha câmera estava descarregada e meu cel é ruim para foto não se percebe bem o desenho dos bancos mais já dar para ter noção de como ficou.

Imagem

Imagem

Imagem

Fim de semana chegou saindo do serviço resolvi passar na funilaria para ver como estava ficando o uno, na parte da pintura já estava ficando bem legal.

Imagem

Capô até refletindo já novamente ninguém fala que é aquele capô todo queimado. :lol:

Imagem

Por dentro faltando ajeitar ainda e naquela sujeira coitadinho dele :o

Imagem

Ganhando vida de novo.
Imagem

Agora só esperando o dia da entrega chegar, e ajeitando mais peças em casa para montagem, já está até parecendo desmanche kkkk
Muito esforço pois algumas peças são difíceis de encontrar mais vamos sempre dando jeito.
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Pretendo colocar film 100% então já providenciei uma câmera de ré para ajudar na visão. Essa com infra vermelho.

Imagem

O dia tão esperado chegou e vamos lá buscar o possante, já com tudo preparado em casa para montagem, demorou 3 dias a mais para a entrega pois o tempo não ajudou aqui, temperatura baixa e muita chuva sempre enrola um pouco.
Mais vamos lá né apresento a vocês a nova versão do Uno pintadinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vim na cadeira mesmo já que os bancos estavam em casa, todos na rua olhando assustados kkkkk
Escapamentos novos, pintei eles de preto, além de proteger mais contra ferrugem ainda fica mais discreto.

Imagem

Imagem

Imagem

Nem Parece né aquele carrinho todo queimado e apagado.
Então vamos lá para montagem né.

Imagem

Imagem

Imagem

Nas outras fotos não aparece mais vedei o assoalho do carro inteiro com essa manta asfáltica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder