Adquiri o uninho(chapolin) a 3 anos atras, sempre tentando tomar o maximo de cuidado com ele...
Peguei o carro assim:
Até que então numa quarta-feira de madrugada eu passando no cruzamento perto de casa e olho pro lado um palio fire em cima de mim me joga quase em cima da calçada....ta ai o resultado de um cara que saiu bebado depois de brigar com a mulher e acabou q sobrou pra mim.....e pro chapolin claro! rs
Depois de longos 6 meses, o carro volta a ativa (o palio fire deu pt e o cara ganhou outro carro e claro pagaram meu concerto)
E não muito tempo depois bateram denovo...e dessa vez o cara fujiu! fiquei no preju...[b/]
Agora algumas fotos de como o carro esta atualmente:[b/]
Interior do carro:
Motor 1.5 cs 1990 nacional...coloquei uma bateria impact de 60ah e xenon 6000k(da pra ver o reator ali no canto direito)
Som do carro tem 1 caixa dutada, subwoofer bravox premium de 12' 220wrms, corneta 60wrms, twiter 60wrms, par de 6x9 hbuster 40wrms, falantinhos da porta com mini twiter (nao sei a potencia deles)
Bom é isso, acho que deu pra mostrar um pouco do carro.....
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno cs 1.5 1990
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990
-
- Usuário
- Carro: Uno-S 1.3 90
Rapaz, muito bonito o Chapolin, parabéns! Eu também tenho um vermelhinho rsrs
Em breve postarei fotos.
Abraços!
Em breve postarei fotos.
Abraços!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Tá bonito o carro!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Bacana o seu CS!!! bonito mesmo!
Não curto muito as calotas! Mas tá show!
Não curto muito as calotas! Mas tá show!
Renato
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
tu é zicado hein ? duas batidas e ainda no mesmo lugar ? caraca
belo carrinho
belo carrinho
- Raoni Oliveira
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Man, ta muito lindo esse CS hein, liso mesmo...
Estou cogitando essas lanternas para o meu Mille rsrs. E o motor 1.5, como é o comportamento dele? Da muito trabalho por ser carburado?
Estou cogitando essas lanternas para o meu Mille rsrs. E o motor 1.5, como é o comportamento dele? Da muito trabalho por ser carburado?
- leoclorca
- Fiasa Inside
Valeu ai galera! faço o que posso pra cuidar do carro, msm assim consigo a sorte de baterem 2 vezes no msm lugar! kkkk
Mas é isso ai faz parte os problemas tmb....to curtindo muito o forum, inclusive baixei ate o manual do uno cs, achei que nunca iria consegui-lo. Tenho alguns projetos ainda pro carro incluindo colocar aro 15 com pneus 185/45 nankang e dar uma rebaixadinha de leve
Mas é isso ai faz parte os problemas tmb....to curtindo muito o forum, inclusive baixei ate o manual do uno cs, achei que nunca iria consegui-lo. Tenho alguns projetos ainda pro carro incluindo colocar aro 15 com pneus 185/45 nankang e dar uma rebaixadinha de leve
- leoclorca
- Fiasa Inside