Alguém sabe onde encontro as válvulas delay usadas nas mangueiras da ecobox do uno elx e aguelas conexões em T ?
preciso das válvulas branco e preto e da rosa e branco.
Valeu.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Valvulas delay da ecobox
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno ELX 94/95
-
- Usuário
- Carro: Uno
Oi Marcos83! Sou novo membro. Consegui fazer a substituição da válvula delay por uma Válvula De Retenção Para Co2, Difusor De Ar Ou Bomba De Ar usada em pequenos aquários ( pelo que entendi nas minhas pesquisas precisa apenas que ela tenha um sentido único ) Fiz toda a ligação do Ecobox e ficou perfeito o carro é outro. Desempenho sensacional, anda muito agora e parou de grilar coisa que me atormentava. Tenho este carro há 16 anos e depois da ligação e como se fosse outro carro.
Abraço Popper. Obs.: Comprei no mercado livre. Consegui as válvulas delay original em um desmanche. Preço R$ 50,00 o T comprei em loja de auto peças mesmo.
Abraço Popper. Obs.: Comprei no mercado livre. Consegui as válvulas delay original em um desmanche. Preço R$ 50,00 o T comprei em loja de auto peças mesmo.
-
- Usuário
- Carro: uno mille elx
Talvez eu esteja meio atrasado mas ai esta :
http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... ica-3-vias
http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... ica-3-vias
-
- Fiasa Inside
Valeu Popper, vou ver o que eu consigo aqui.
-
- Fiasa Inside
E aí Popper, estou com sorte, tem um cara aki que mexe com ferro velho e mecânica de carros antigos, ele pegou um uno pra desmontar e tirou o motor pra colocar em um premio, então dei um toca cd mp3 pra ele e ele deixou eu tirar o que eu precisasse do uno que virou sucata, entre outras peças, consegui a ecobox completa com todas as mangueiras, conexões em T, válvulas delay e muito mais.
Agora é só pegar um dia com um tempinho pra montar minha ecobox com o que falta.
Agora é só pegar um dia com um tempinho pra montar minha ecobox com o que falta.
-
- Usuário
- Carro: Uno
Legal. Se você precisar de alguma dica estou à disposição. Usei o esquema da HM Autotrônica e também um esquema chamado Dica da Fiat.
-
- Fiasa Inside
Beleza, se tiver algum link pra baixar esses esquemas me passa ai se der, eu tenho uns esquemas também, mas quanto mais informação melhor, valeu
-
- Usuário
- Carro: uno eletronic
Boa tarde . Alguém poderia explicar melhor a adaptação pelas válvulas de aquário citadas por Popper ? Eu não encontro as originais em lugar algum.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Dica interessante Popper!Popper escreveu:Oi Marcos83! Sou novo membro. Consegui fazer a substituição da válvula delay por uma Válvula De Retenção Para Co2, Difusor De Ar Ou Bomba De Ar usada em pequenos aquários ( pelo que entendi nas minhas pesquisas precisa apenas que ela tenha um sentido único ) Fiz toda a ligação do Ecobox e ficou perfeito o carro é outro. Desempenho sensacional, anda muito agora e parou de grilar coisa que me atormentava. Tenho este carro há 16 anos e depois da ligação e como se fosse outro carro.
Voce poderia montar um tutorial pro pessoal
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Eita, muito boa dica mesmo.Popper escreveu:Oi Marcos83! Sou novo membro. Consegui fazer a substituição da válvula delay por uma Válvula De Retenção Para Co2, Difusor De Ar Ou Bomba De Ar usada em pequenos aquários ( pelo que entendi nas minhas pesquisas precisa apenas que ela tenha um sentido único ) Fiz toda a ligação do Ecobox e ficou perfeito o carro é outro. Desempenho sensacional, anda muito agora e parou de grilar coisa que me atormentava. Tenho este carro há 16 anos e depois da ligação e como se fosse outro carro.