Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Elba cs 86 1.6 Com FT 350

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

HelioPistache escreveu:Fala Rob, gostaria de saber com qual tipo e tamanho de serra copo vc fez a furação na parede corta fogo?
Voce se refere ao furo onde passam os cabos do cambio correto?

Eu furei com uma 60mm mas ficou um pouco grande,
Acho que o correto é 55mm, mas nos carros originais este buraco é meio oval, por isso a borracha fica um pouco fora, eu colei ela com silicone e passei manta asfaltica dos lados, resolveu.

A Elbinha ta do mesmo jeito ainda, só tirei as rodas porque to usando ela no dia a dia, mas as rodas estão guardadas aki.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Robson Becher escreveu:
HelioPistache escreveu:Fala Rob, gostaria de saber com qual tipo e tamanho de serra copo vc fez a furação na parede corta fogo?
Voce se refere ao furo onde passam os cabos do cambio correto?

Eu furei com uma 60mm mas ficou um pouco grande,
Acho que o correto é 55mm, mas nos carros originais este buraco é meio oval, por isso a borracha fica um pouco fora, eu colei ela com silicone e passei manta asfaltica dos lados, resolveu.

A Elbinha ta do mesmo jeito ainda, só tirei as rodas porque to usando ela no dia a dia, mas as rodas estão guardadas aki.

Abraço.
HUm valeu pq fiz um orçamento aqui e ficou 55 conto uma peça só, o olho da cara e olha que era só a serra sem o adaptador do mandril.... vou fuçar mais um pouco e quando teminar posto fotos ...abç robinho... 8-)
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Responder