Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno ex 1.0 99 as vezes fica acelerado

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
jroberto1138
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 08/04/14, 23:39
Carro: mile ex 99

ja fiz limpeza da tbi e no autuador.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Verificou os aterramentos? Pode estar interferindo na injeção.

Sua bateria está limpa? Pode fugir tensão por lá, o que "confunde" o módulo de injeção.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
brunofernandes96
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 16/09/13, 12:43
Carro: Uno Mille EX 98
Localização: São Paulo

Olá amigo,já resolveu?Se não...

Tenho um EX 98 e as vezes ele faz isso tb! No meu caso acho que foi o modulo meu mecânico que já foi mecânico chefe da Honda por vários anos me aconselhou a desliga-lo da bateria por no mínimo 12 horas, mas acho que a bateria tb influencia pois depois que troquei a minha quase não ocorreu mais e também desligava sozinho com alternancia de aceleração.

Valeu........
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Alan1991
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 17/04/15, 16:26
Carro: uno ex 99

iae blz , tenho um uno ex 99 quando ligo ele fica acelerado de mais , tbm as vezes quando deixo ele parado por mais de 8 horas ele nao liga na chave tenho que dar tranco nele , oq poderia fazer pra arrumar ?? motor de arranque ?? bateria ?? atenuador ??
a luz do painel acende os vidros eletricos funciona alarme funciona so nao liga o carro quando da partida .

aguardo retorno obrigado !
Responder