Parabéns lindo carro. Itens de 1ª qualidade, dedicação e bom gosto.
Olhei todos os post e vi o tamanho do empenho e dedicação. Quanto tempo e $$$$ investido.
E eu me queixando ainda.....
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R MPI 1993 - ASPIRADO/NITRO
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R MPI
Dei sorte, tirando o meu dos R Mpi daqui tinha outro que era muito bonito, um 94 completo branco..... hoje o carro tá muito zuado, chega a dar dó.Fisioluiz escreveu:Já era bonito desde o começo !!!
Valeu Luiz!
Valeu meu! As TE37 estão aqui e se depender de mim não vendo nunca! hahahafelipecfh escreveu:Top a Uneta! Esse RMPI é muito lindo manolo! As rodas douradas subiram?
Abs!
Abraço!
Peguei bonito e só dei um grau kkkkDAM escreveu:Pior, lindãoFisioluiz escreveu:Já era bonito desde o começo !!!
Valeu Dam!
Digo Bon escreveu:esse ta lindo mesmo
Valeu Digo!Digo Bon escreveu:babei...
Valeu Felipe, Abraço!felipe357 escreveu:demais esse carro! simplesmente monstro..ancioso pela continuação da historia..
abraço.
Acha Fabião, e o teu ex preto? Chegava ser debochado de tão zero!Fabio78 escreveu:Esse R p/ mim é de longe o mais lindo que eu já vi!
Parabéns pela dedicação e extremo bom gosto.
Abs
Eu ainda acho que vc deveria comprar outro R e deixar como 2º carro, ia sair coisa boa com certeza!
Obrigado pelos elogios!
Abração
Hahaha valeu! Pior que eu sou, nos detalhes que o negócio fica diferente!fiatwill escreveu:Ih, caceta... Babei na mesa aqui...
Nem tenho palavras... lindo demais! Muito, muito detalhista mesmo, pqp!
Obrigado! Tem vários Unos aqui no CUB que são de tirar o chapéu, desde os mais conservadores até os carros de pista, fico feliz do meu estar no meio.RE-FIAT escreveu:SIMPLEMENTE FANTÁSTICO!Sem palavras! parabéns pelo capricho, e bom gosto! Um motivo de orgulho e satisfação para todos nós aqui no CUB!
abraço
Abraço
Valeu Paulo, tem que caprichar pq esse virou um filho, não vendo nunca mais! hahahaPauloJr escreveu:Espetáculo de carro e que belo trabalho!
É muito bom ver um projeto desses!
Parabéns!
Abraço
Hhauehuahe valeu! Desde o começo a idéia era fazer bem feito para fazer uma vez só!ronaldin escreveu:Nú, regassou hein! Tudo top e nos mínimos detalhes, haja dedicação.
Vc ta de parabéns.Tá ficando muito legal.
Acho que estou no caminho!
Abraço
Pra mim é uma eternidade!! heuaheuahGuilherme Chicalé escreveu:Caralho, caminhou bem o projeto heim!
Falta é $$$ para fazer o negócio ir de uma vez...
Valeu!
Nem me fala Dam, to na correria para fazer andar o mais breve possível, tá na hora de aprovietar um pouco o R.DAM escreveu:Não tem nem o que falar, só aguardar ficar pronto
Valeu Marcelo! Fiquei chateado agora meu, bater carro é uma merda! Boa sorte ai e precisar de alguma coisa avisa.Marcelo Andreotti escreveu:Top demais, parabens!! estou querendo fazer isso no meu tbm...desmontar tudo e montar novamente, pois bati ele essa semana:/ mais vou juntar a grana primeiro...e ajudar a terminar um 147 de um amigo!
abç.
Abraço
Valeusis uehuaheuah! Abracis!Frighetto32 escreveu:Cacildis, sensacional cara!!! Parabéns pelo empenho!! Maravilhoso o Rmpi
Valeu meu! A idéia sempre foi deixar o mais original possível externamente, o máximo que vou mudar vão ser as rodas mesmo, até o rack do teto que nego torce o nariz eu vou deixar! hahahahaPremiola escreveu:Realmente ! posso babar aqui ? hahahahahahhaha
Cara que uno é essa ! nao tem um defeito , simplesmente um projeto 100% .. tudo no carro casou perfeitamente !
parabens ! e um poquinho de inveja branca ! hahahahahah
abração
Abraço!
Valeu meu, eu acho que é o sentimento pelo R, não trato como se fosse simplesmente um "carro". Quero ver ele depois de montado e saber que eu fiz meu melhor, e acima de tudo que valeu a pena.natamattos escreveu:Parabéns lindo carro. Itens de 1ª qualidade, dedicação e bom gosto.
Olhei todos os post e vi o tamanho do empenho e dedicação. Quanto tempo e $$$$ investido.
E eu me queixando ainda.....
E não fica se queixando não, bota o objetivo e corre atrás!!hahaha
Abração
-
- Sevel Inside
Escapamento de rua
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
De boa aqui fazendo um barulinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSgrignoli escreveu:Escapamento de rua
Sua susp é da Impacto?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
É sim Dam.
- Douglas Renosto
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
Cara, muito lindo o carro e parabéns pela dedicação!!
Abraço!!
Abraço!!
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
-
- Usuário
- Carro: 206
Cara, não existe uma palavra diferente que eu possa caracterizar o seu carro: PERFEITO!
Foi olhando ele que eu acabei comprando o meu primeiro carro... Um Uno 95'.
Estou com um projeto ousado em um Prêmio... Certamente serei presente no tópico da sua garagem, pegando diversos detalhes como inspiração!
Parabéns, meu velho... Não é fácil manter a paciência e a calma com um carro desses parado na garagem...
Grande abraço!
Estou com um projeto ousado em um Prêmio... Certamente serei presente no tópico da sua garagem, pegando diversos detalhes como inspiração!
Parabéns, meu velho... Não é fácil manter a paciência e a calma com um carro desses parado na garagem...
Grande abraço!
-
- Sevel Inside
Valeu Douglas! Obrigado!Douglas Renosto escreveu:Cara, muito lindo o carro e parabéns pela dedicação!!
Abraço!!
Abraço
Valeu Kytu! Obrigado pelos elogios, boa sorte com o Prêmio, qualquer coisa é só perguntar.Kytu escreveu:Cara, não existe uma palavra diferente que eu possa caracterizar o seu carro: PERFEITO!
Grande abraço!
Não, não é fácil mesmo! Tem dias que eu sento dentro dele e fico uns 10min "pensando". heuaheuahue Foda!
Abraço
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno EP - Silver Millho
Bah cara. Qualquer elogio que eu possa fazer não vai expressar realmente o quanto gostei de tudo no teu carro!
Tu não apenas pegou uma receita de bolo e montou, tu está tendo todo um trabalho de engenharia por traz do teu projeto!
Cara o que foi aquela tampa de válvulas! mano aquilo foi insano kkkk
Parabéns pela dedicação extrema e assim que puder ..... faça um vídeo demonstrando o quanto ficou silencioso o monstrinho!
Tu não apenas pegou uma receita de bolo e montou, tu está tendo todo um trabalho de engenharia por traz do teu projeto!
Cara o que foi aquela tampa de válvulas! mano aquilo foi insano kkkk
Parabéns pela dedicação extrema e assim que puder ..... faça um vídeo demonstrando o quanto ficou silencioso o monstrinho!
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
-
- Fire Inside
- Carro: Mille Economy
O Teu, e o do Fww são os dois unos mais bonitos do Brasil! Que dedicação, cara.... pqp...