Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Barulhos de bronzina em alta rotação

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Ola galera queria ja resumindo falar e pedir auxilio;
meu premio está fazendo barulho de bronzina aquele "rajado" tac,tac tac, em altas rotações ao subir ladeiras muito ingrimes
eu mesmo fiz as trocas das bronzinas das bielas e mancas no chamado meia sola, que durou 1 ano e 8 meses e só agora apresentou esse bendito barulho..... ´só queria tirar uma duvida eu retifico novamente meu virabrequim que já está em 0,50 ou eu com pro um STD,que vi no mercado livre 350 conto, e a retifica fica em 100 reais compensa ? abç á todos !
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Poxa que coisa man.
Mas se seu vira já está 0,50, o melhor é colocar um STD que não precise de retifica.
No maximo 0,25, é que depois disso, o metal do vira tende a desgastar mais facil, pelo menos foi o que ouvi de um funcionario da retifica.

Procure em desmanches, se o carro ainda esta andando, é só andar mais na maciota que ainda dura um tempo.
não se desespere e saia comprando em anuncios de internet, as vezes é furada.
Se conseguir um em mãos é bem melhor para avaliar o estado e até mesmo por questão de danificar no transporte.
Procure um STD e leve na retifica de sua confiança para ver, as vezes um polimento resolve e continua STD.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Robson Becher escreveu:Poxa que coisa man.
Mas se seu vira já está 0,50, o melhor é colocar um STD que não precise de retifica.
No maximo 0,25, é que depois disso, o metal do vira tende a desgastar mais facil, pelo menos foi o que ouvi de um funcionario da retifica.

Procure em desmanches, se o carro ainda esta andando, é só andar mais na maciota que ainda dura um tempo.
não se desespere e saia comprando em anuncios de internet, as vezes é furada.
Se conseguir um em mãos é bem melhor para avaliar o estado e até mesmo por questão de danificar no transporte.
Procure um STD e leve na retifica de sua confiança para ver, as vezes um polimento resolve e continua STD.

Abraço.
Waleu Rob vou ver o que faço aqui e quando for trocar mando um passo a passo do serviço...mas andar aqui na maciota e raro,Só tem morro kk
Abração ...!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Responder