Passando para dar uma atualizada, Recentemente o cilindro mestre esta bem mal, de tanto tempo que trabalhou com fluido sujo, os reparos se foram. Proximo passo instalar o novo que comprei.
Outras peças que comprei, Amortecedores Nakata originais, os que estão no carro tem 20 anos de uso e também se renderam. Durou muito na minha opinião. O bom do uno é a facilidade e baixo custo de manutenção, o que me permite comprar peças novas e originais mantendo ele perfeito sempre.
Enquanto não instalo, melhorei o acabamento dos tambores, a fremax faz pintado, mas a borda não é pintada e enferruja, entao, pintei ele de preto fosco alta temperatura, ficou bem melhor.
Estava assim depois de alguns meses de uso
Limpei bem e mandei tinta neles
Bem melhor.
Com a roda montada ficou bem melhor, agora está novo e pintado de preto, dando realmente uma visão de que é tudo novo ali.
Atualmente como está o carro
Pra finalizar o dia dei aquele talento
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille EP 1.0 i.e 95
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
- HelioPistache
- Fiasa Inside
- Carro: Prêmio S
Manunh o,que trato no seu uninho heim....nossos UNOS precisam de mais donos assim kkk abraço.....
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
show!!!
Renato
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Trocamos o cilindro mestre orignal ATE de fábrica por um novinho original ATE de reposição. Agora sim o carro ta perfeito de freios!
Para quem quiser, filmei a troca do cilindro mestre. Comprei uma filmadora HD e agora fica mais legal de mostrar.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GfiAdfYcsLE[/youtube]
Valeu!
Para quem quiser, filmei a troca do cilindro mestre. Comprei uma filmadora HD e agora fica mais legal de mostrar.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GfiAdfYcsLE[/youtube]
Valeu!
Garagem:
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
bacana!
quando vocês questionam no vídeo a nervura para uma quarta conexão, por exemplo, o Palio já usa as quatro conexões!
ah, tava aguardando o tradicional:
-"Bomba!"
-"segura!"
quando vocês questionam no vídeo a nervura para uma quarta conexão, por exemplo, o Palio já usa as quatro conexões!
-"Bomba!"
-"segura!"
Renato
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Poisé o bomba! segura! tem que ter hahahahRE-FIAT escreveu:bacana!
-"Bomba!"
-"segura!"
Garagem:
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Isso, pinta que fica bom, ja faz tempo que pintei e ainda ta perfeito. Tem que ser a tinta Alta temperatura, pois o tambor aquece bastante com a frenagem.leoclorca escreveu:nossa cara, nao aguento mais ver meus tambores enferrujados, vou pintar com esse preto fosco tmb, vlw pela dica!
Garagem:
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Dei Aquele talento no motor Fiasa. Ficou bem bacana o acabamento. Motor limpo é sempre muito bom de observar.
E acho que ainda da pra melhorar, mas calma, pois cada ano que eu lavo o motor ele fica mais limpo a sujeira vai saindo aos poucos.
E acho que ainda da pra melhorar, mas calma, pois cada ano que eu lavo o motor ele fica mais limpo a sujeira vai saindo aos poucos.
Garagem:
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Cara curti muito seu relato aqui na garagem e por final gostei dos tambores pintados e desse talento no cofre do motor que não ficou brincadeira ein?
Um exemplar pra não vender jamais!
Abraço
Um exemplar pra não vender jamais!
Abraço
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850