Boa noite galera, meu nome é Dalmo Hernandes, sou repórter do FlatOut e esse é meu carro novo: um Mille Way Economy 2008 2p que meu pai comprou há quatro anos e vendeu pra mim semana passada.
Desde 2011 eu tinha um Mille ELX 1995, mas negligenciei os cuidados dele e ele ficou parado. Eu to usando esse Way há meses, aí meu pai resolveu vender ele pra mim, já que vai trocar de carro.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille Way Economy 2008 - Dalmo Hernandes
- dalmohern
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Way Economy 2008
- Contato:
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola Dalmo!!!
Bonito Mille Way!
E o ELX?? vendeu?
Bonito Mille Way!
E o ELX?? vendeu?
Renato
- Raoni Oliveira
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Wooow, Dalmo! Você manda muito bem lá no FlatOut man! Parabéns pelo ótimo trabalho.
Quanto ao Mille, está bonito hein, já pensa em algum up ou deixará originalzinho? E o ELX?
Quanto ao Mille, está bonito hein, já pensa em algum up ou deixará originalzinho? E o ELX?
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
O que houve com o ELX?
Tá bonito o way, só passar um hidratante nesses plásticos que fica novo de novo!
Tá bonito o way, só passar um hidratante nesses plásticos que fica novo de novo!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"