Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Smart 00

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Eta uninhos bunitos man,tbm adorei o jogaço de rodas parabéns mesmo !!!!

Também vi o swap que vc quer fazer meu plano é o mesmo mas o meu já é 1300.... acompanhando
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

dsl1993 escreveu:
Raoni Oliveira escreveu:Cara, que carros lindos! Tanto o EP quanto o Smart, de muito bom gosto! Curti muito essas 15" de ferro nos 165/50.
E esses pneus brother, comprou pela net ou achou ai pela sua cidade? Estou querendo comprar esses mesmos pneus.
Comprei no site do "Atacadão Pneus" de Chapecó/SC em Fevereiro, paguei R$ 192,00 em cada mais R$ 65,00 de frete. Muito em conta mesmo, acredito que para a Bahia o frete seja um pouco mais caro, mas mesmo assim continuará valendo a pena. Se fosse comprar em Curitiba seriam R$ 340,00 cada.

;)

Gostei muito deles, bem silenciosos e macios mesmo com 30 libras, não deixa o carro "pesado" tem praticamente a mesma largura do 175/70 13 e o diâmetro é pouca coisa menor tb que deu uma diferença de 5 km/h no velocímetro.
Eu fiquei namorando esses pneus(165/50r15) no site atacadao pneus e quando tomei coragem pra comprar...esgotou kkkkk, sai bem mais em conta doq uns 185/45r15 que é o que eu quero tambem(achei por 300cada)...mas é isso ai agora so falta umas rodinhas de liga em? e um insulfime de g5 ou g20, ai fica mais top ainda seu uno
Imagem
Avatar do usuário
dsl1993
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 29/04/13, 01:57
Carro: Mille Smart
Localização: São José dos Pinhais

leoclorca escreveu:
dsl1993 escreveu:
Raoni Oliveira escreveu:Cara, que carros lindos! Tanto o EP quanto o Smart, de muito bom gosto! Curti muito essas 15" de ferro nos 165/50.
E esses pneus brother, comprou pela net ou achou ai pela sua cidade? Estou querendo comprar esses mesmos pneus.
Comprei no site do "Atacadão Pneus" de Chapecó/SC em Fevereiro, paguei R$ 192,00 em cada mais R$ 65,00 de frete. Muito em conta mesmo, acredito que para a Bahia o frete seja um pouco mais caro, mas mesmo assim continuará valendo a pena. Se fosse comprar em Curitiba seriam R$ 340,00 cada.

;)

Gostei muito deles, bem silenciosos e macios mesmo com 30 libras, não deixa o carro "pesado" tem praticamente a mesma largura do 175/70 13 e o diâmetro é pouca coisa menor tb que deu uma diferença de 5 km/h no velocímetro.
Eu fiquei namorando esses pneus(165/50r15) no site atacadao pneus e quando tomei coragem pra comprar...esgotou kkkkk, sai bem mais em conta doq uns 185/45r15 que é o que eu quero tambem(achei por 300cada)...mas é isso ai agora so falta umas rodinhas de liga em? e um insulfime de g5 ou g20, ai fica mais top ainda seu uno
Vo deixar bem original, suspensão baixa e roda. Final do ano vou mandar alargar essas de ferro para 7,5" deixar preta brilhante ou grafite fosco. Tow Strap na frente, Tow Hook atrás e escapamento mais tchunai meio "direto". Rack no teto... as lista é grande... mas com calma chega lá :D
Imagem
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Eu estava de olho faz um tempo nesses pneus no Atacadão Pneus também brothers, mas achei algumas reclamações na net a respeito deles rsrs. Mas cada vez mais estou vendo coisas positivas sobre a loja também. Estou eu e um brother aqui da cidade querendo comprar, mas vamos ver o que dá né :lol:
Imagem
Avatar do usuário
dsl1993
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 29/04/13, 01:57
Carro: Mille Smart
Localização: São José dos Pinhais

Raoni Oliveira escreveu:Eu estava de olho faz um tempo nesses pneus no Atacadão Pneus também brothers, mas achei algumas reclamações na net a respeito deles rsrs. Mas cada vez mais estou vendo coisas positivas sobre a loja também. Estou eu e um brother aqui da cidade querendo comprar, mas vamos ver o que dá né :lol:
Antes de comprar também fiquei na duvida, mas arrisquei e ocorreu tudo certo. Só o rastreio deles achei meio ruim, não é online e tem que ficar ligando para darem alguma posição. Mas foi bem rápido, Comprei numa terça, sexta já estava entregue tudo bonitinho. Mandaram até um adesivo da loja junto a NF de "brinde".

:D
Imagem
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Bom saber que ocorreu tudo bem, quem sabe eu meto as caras e pego meu jogo com eles também rsrs.
Imagem
Avatar do usuário
dsl1993
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 29/04/13, 01:57
Carro: Mille Smart
Localização: São José dos Pinhais

Fotinho depois do banho e da cera.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Lindo! simplesmente lindo... não mude nada no exterior
Renato
Responder