Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Quanto gasta pra trocar a frente do uno ?
-
- Usuário
- Carro: Uno eletronic 1994
Eai galera , então tenho um uno 94 eletronic frente alta , quanto gasta pra trocar a frente dele pela chinesinha ? Vale a pena trocar ?
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
vale a pena tu trocar de carro, ao invés de estragar o seu que está original.
eu sou contra modificação da frente alta para baixa, assim como muitos aqui são
o meu carro originalmente tem frente alta, mas o antigo proprietário fez a troca, logo mas arrumarei a cagada que ele fez
eu sou contra modificação da frente alta para baixa, assim como muitos aqui são
o meu carro originalmente tem frente alta, mas o antigo proprietário fez a troca, logo mas arrumarei a cagada que ele fez
-
- Usuário
- Carro: Uno
Amigão para fazer a troca você vai precisar de um bigode de uno, farol, seta e a grade. Procura os preços no mercado livre e calcula para você ter a noção de gasto com peças. Agora para colocar vai ter que cortar o buraco dos faróis para encaixar os novos, se você não souber fazer leva no lanterneiro onde vai gastar de 100,00 a 150,00 para que ele coloque.
Espero ter lhe ajudado na sua duvida!
Espero ter lhe ajudado na sua duvida!
-
- Adotados
- Carro: Clio
Não vale a pena a troca de maneira alguma.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Não vale a pena por dois motivos:
1 - a cada dia que passa os "frente alta" como o seu, estão se tornando mais raros!
2 - comercialmente, quando você vai vender, sempre surge a duvida: " ah, esse carro já bateu de frente?"
O carro é seu e a decisão final sempre será sua, mas por aqui poucos apoiarão essa troca...
Não recomendo!
1 - a cada dia que passa os "frente alta" como o seu, estão se tornando mais raros!
2 - comercialmente, quando você vai vender, sempre surge a duvida: " ah, esse carro já bateu de frente?"
O carro é seu e a decisão final sempre será sua, mas por aqui poucos apoiarão essa troca...
Não recomendo!
Renato