Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
alinhamento uno rebaixada
-
- Usuário
- Carro: uno fire
Ola amigos, eu tenho uma uno 07 e a rebaixei recentemente, so que esta acontecendo algo com o alinhamento dela, ela nao esta pegando alinhamento, sempre qnd eu alinho ela certinho, ela perde o alinhamento, algum de voces sabe se isso e normal de uno ou esta com alguma peça comprometida ou algo parecido? dese ja obrigado
-
- Usuário
- Carro: UNO 95 ELX
Amigo , quando o carro é rebaixado não tem garantia de alinhamento , vc pode alinhar mas qualquer buraco ou lombada que haja um impacto mais forte o carro saíra de alinhamento.
Rafael.
Rafael.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Eu revisaria a suspensão toda, pra ver se não precisa substituir algum componente. É possível andar baixo sem perder alinhamento, mas todos os componentes precisam estar ok, em primeiro lugar. Nem suspensão original mantém alinhamento se algo está errado com ela.
-
- Usuário
- Carro: uno
Troquei a mola da frente do meu uno e coloquei do corsa e cortei um pouco a mola ficou muito bom mais macio
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Brio
Boa tarde amigos ! Rebaixei a frente do meu Uno mais com o passar do tempo percebi que o pneu so estava sendo gasto a parte de dentro,as rodas ficaram abertas sabem me dizer se com alinhamento e cambagem com pneus novos vão gastar corretamente ?
Abraço a todos !
Abraço a todos !