Muito bacana! Mas não vai ocupar espaço do radiador?
Visto que esses motores 16v são maiores que o sevel, o cofre fica apertado e tal... tem que deslocar radiador e uma pá de coisa...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
uno 1.9 16V Turbo.
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno cs
Beleza Gabriel.GabrielSx escreveu:Muito bacana! Mas não vai ocupar espaço do radiador?
Visto que esses motores 16v são maiores que o sevel, o cofre fica apertado e tal... tem que deslocar radiador e uma pá de coisa...
Esse intercooler tem 70mm de espessura, então ele fica certinho entre o radiador e a grade ,a não ser q o carro tenha ar ,ai sem chance .
Não predizei deslocar o radiador ,alias vou colocar um maior .
Esse motor ao contrario do que muitos pencão não é graaaande ,a maior dificuldade é o coxim com suporte do motor q não existe pra essa configuração.
-
- Adotados
- Carro: Alfa Romeo 145 1996
Que maldade, se pintar de preto galera nem vai sonhar que tá ali uahuahau sleeper matador de desavisados, vão ver só a tampa do porta-malas auhauhauahua
-
- Fiasa Inside
Kkkk pode crer .Mas mesmo assim passa desapercebido.crazymec escreveu:Que maldade, se pintar de preto galera nem vai sonhar que tá ali uahuahau sleeper matador de desavisados, vão ver só a tampa do porta-malas auhauhauahua
Me lembro de alguns muitos anos atrás quando passei por uma oficina antiga aqui da cidade .e lá tinha um velho fusquinha todo original por fora mas com uma mecânica forte .quando perguntei de quem era o mecânico falou ' à esse é de um gozador ' depois de muito tempo entendi perfeitamente o q significavá rsrsrs
-
- Adotados
- Carro: Alfa Romeo 145 1996
Acho isso muito legal, aquela aparência original e quando acelera...só o susto auhauhauahuah tá ficando muito bonito teu Uno, eu já achava autos projeto quando era Fiasa, tá cada vez melhor
-
- Fiasa Inside
Valeu crazymec.crazymec escreveu:Acho isso muito legal, aquela aparência original e quando acelera...só o susto auhauhauahuah tá ficando muito bonito teu Uno, eu já achava autos projeto quando era Fiasa, tá cada vez melhor
a ideia é essa mesmo um confiável de aparência modesta e inocente uninho kkkkk.
-
- Fiasa Inside
O q fazer com isso?
Visto q não é equipado com ar aquele ventiladorzinho ajuda muito pouco ,dependendo do calor atrapalha jogando ar quente pra dentro ,dependendo da situação ajuda a desembaçar o para-brisas .
Então eu tinha decidido arrancar tudo e fechar a grelha do capo ,mas ai a consciência pesou na questão de fechar a grelha rsrs.
Então decidi manter tudo e diminuir 35mm a largura da caixa .
Assim futuramente posso pensar em estalar um ar ,do jeito q o tempo tá cada vez mais quente
Visto q não é equipado com ar aquele ventiladorzinho ajuda muito pouco ,dependendo do calor atrapalha jogando ar quente pra dentro ,dependendo da situação ajuda a desembaçar o para-brisas .
Então eu tinha decidido arrancar tudo e fechar a grelha do capo ,mas ai a consciência pesou na questão de fechar a grelha rsrs.
Então decidi manter tudo e diminuir 35mm a largura da caixa .
Assim futuramente posso pensar em estalar um ar ,do jeito q o tempo tá cada vez mais quente
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
fantastico!
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
Como vc reduziu a caixa, o ventilador do A/C, que é diferente, não vai caber.
-
- Fiasa Inside
Nunca reparei se avia diferença rsrsrs.uno conversivel escreveu:Como vc reduziu a caixa, o ventilador do A/C, que é diferente, não vai caber.
Mas se for o caso da pra trocar a caixa .
O A/C tá em segundo plano um dia quem sabe .