Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novato - Cesar

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Hortolani
Moderador
Moderador
Carro: Uno Turbo ie
Contato:

Buenas pessoal!

Meu nome é Cesar, conhecido como Hortolani que é meu sobrenome. Sou de São Paulo capital.
Minha vida com os Fiats começou cedo, depois de passar um "perrengue" com meu primeiro carro quando completei 18 anos, um Gol à ar 1981 que vazava 2 litros de óleo por semana, resolvi financiar um Uno Mille Eletronic 1993, foi aí que começou minha paixão por esse "italianinho" fiquei com o carro durante dois anos e para sair do financiamento, vendi e comprei uma Elba 1.3 CS 1987, fique com a Elba quitada durante dois anos e então quando resolvi montar uma casa, vendi a Elba, e fiquei sem carro. Foi então que em um belo dia, passando em frente a uma locadora de carros famosa, avistei uma carreta cheia de Unos Furgão em promoção (48x 299 Sem Entrada!!!) e com um financiamento acessivel ao meu bolso, isso foi em 2003 quando financiei um Uno Furgão 1.5mpi, como trabalhava na rua, ele foi perfeito para o meu dia a dia mesmo só tendo os bancos dianteiros, esse carrinho fez parte de toda minha vida desde então, resumindo, o Uninho Furgão está comigo até hoje (12 anos), transformei ele para carro de passeio e me orgulho de andar com ele, e me sinto em um carro 2.0, visto que esse motor 1.5mpi 77cv é muito bom e ágil!!! Sou apaixonado por ele, por isso agora que a situação financeira, graças a Deus, está melhor, quero fazer um "upgrade" e colocar ele para "brincar" em track days. Vou precisar muito da ajuda de vocês aqui do Clube para me dar dicas e melhores caminhos para a preparação. Conto com vocês!!!

Um grande abraço!

Hortolani
Veni Vidi Vici!!! 8-)
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=4473
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Seja bem vindo!!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
fiatwill
Moderador