Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo Usuario Gregg

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
gregg
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Fire 01/02

1- Como conheceu o Clube do Uno Brasil?
Google, procurando dicas sobre o carro.
2- Você leu as regras? Declara estar de acordo com elas? Você possui alguma dúvida com relação as regras?
Sim, li e entendi.
3- Você tem interesse em saber mais sobre a história do carro, compartilhar informações, criar amizades ou apenas sanar alguma duvida sobre problemas do seu veículo?
Sem duvidas.
4- Em algumas palavras resuma o seu pensamento sobre o veículo Fiat Uno:
Carro bom e barato.

Meu nome é Gregory, moro em Natal - RN. Recentemente comprei o carro que foi do meu avô até o dia de sua morte, há dois anos atrás, um Uno Mille Fire 2001/2002. Este carro traz muitas lembranças para toda a família, foi nele que eu, meu irmão, minha irmã, minha mãe e duas tias, enfim, toda a família aprendeu a dirigir! Após a morte do meu avô, minha vó decidiu vender o carro, na época não tive como comprar ele, mas devido a problemas documentais o cara que comprou me vendeu o carro de volta dias atrás. fui todo feliz busca-lo e tive um choque de realidade, carro estava bem detonado e talz, mas mesmo assim comprei e decidi reformar.

Assim que puder vou tirando fotos e publicando os passos da reforma geral.
"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." Rocky Balboa
Responder