Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 96/97 SX - Rodas do marea 15" - Levemente baixo

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Jonadson Moreira
Usuário
Usuário
Carro: Uno SX 97

Fala ai pessoal, venho mostrar meu uno a vocês depois de anos juntando dinheiro pra começa a investi!
Vou resumir a história, meu pai saiu de casa e deixou o carro até por que ele estava no nome da minha mãe. Quando ele saiu o uno fico muito tempo encostado na garagem, PARADO!! Eu já estava cansando de velo naquele situação entao comprei gasolina por que nem isso tinha liguei
arrumei o que precisava no motor e até hoje só alegria, sou completamente apaixonado pelo tal do uno!!

Vamos para as fotos, ele era assim com essas rodinhas, porem ai ele esta baixo eu dei uma leva baixada :D .

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de uns 2 meses com ele nessa altura eu o ergui e andei da forma que ele sempre foi por longos anos. Sempre tive vontade de colocar a roda do marea 15, essa roda casa muito bem com o uno porem eu nao tinha dinheiro e ainda por cima nao achava esse jogo de roda. Certo dia passei em um Auto Center para ver preços de rodas foi ai que o cara falou "eu tenho essas do marea 15" fiquei louco mais nao comprei por que nao tinha condições. Foi ai que tive uma ideia vender as rodas que estavam no uno, apesar de nao serem aquelas coisas elas eram de liga leve entao foi até que facil vender elas. Vendi e coloquei umas rodinhas de ferro originais da fiat nesse tempo anda consegui compra um xenom 6000k.

Imagem

Passei mais um tempo juntando dinheiro, foi ai que consegui comprar as rodas e os pneus que por sinal saem caros :?

Imagem

e assim que fico com as 15 na altura original, pra fecha com chave de outro faltava alguns detalhes. um deles ja consegui fazer
Depois de um trabalho bem elaborado na suspensão, fiz conforme o que cabia no bolso. fico assim

Imagem

To com um sorriso de orelha a orelha, estou muito satisfeito com meu carro, com as minhas conquistas. Falta a tampa central da roda os farois de milha e alguns outros detalhes, mais nao tenho mais dinheiro rs, então fica pra mês que vem.
Esse é o meu uno pessoal e um pouco da minha história. Espero que gostem! :D

Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Belo carro, parabéns.

Essas tampinhas vendem no Mercado Livre
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: uno cs

Parabéns pelo uno e empenho essas rodas são as q rodam melho no uno tenho delas no meu também.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Uno na cor preta é lindo demais.

Parabéns pelo carrinho!
Imagem
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

Parabens Jonadson Moreira!

Lindo carro!

Não se preocupe, os outros detalhes, aos pouquinhos voce vai realizando!
Renato
Jonadson Moreira
Usuário
Usuário

DAM escreveu:Belo carro, parabéns.

Essas tampinhas vendem no Mercado Livre
Verdade, consegui achar. Mês que vem vamos ver se sobra um money. kk :)
Jonadson Moreira
Usuário
Usuário

dj.turbo escreveu:Parabéns pelo uno e empenho essas rodas são as q rodam melho no uno tenho delas no meu também.
Obrigado amigo! Realmente, essas rodas foram feitas para o uno. kkk
Jonadson Moreira
Usuário
Usuário

GabrielSx escreveu:Uno na cor preta é lindo demais.

Parabéns pelo carrinho!
Obrigado, realmente na cor preta é bem bonito e aqui onde moro é dificil ver.
Jonadson Moreira
Usuário
Usuário

RE-FIAT escreveu:Parabens Jonadson Moreira!

Lindo carro!

Não se preocupe, os outros detalhes, aos pouquinhos voce vai realizando!
Obrigado :). E com certeza conforme for dando certo vou arrumar os detalhes, na medida do possivel. kk
Zocca
Usuário
Usuário
Carro: mille sx 96/97

Pergunta: Quais são as medidas dos pneus para essa roda "marea 15 polegadas" ? Seria 185 60 R15?
Responder