HahhahhahahhaahhahahahahhaFernando Kfouri escreveu:boa DAM...isso nem me passou pela cabeça......sou virgem nisso rsrsrsr
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Comandos de valvulas
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 43
- Registrado em: 16/02/13, 20:26
- Carro: Uno Turbo - Tudokida
- Localização: Ribeirão Preto
Fernando, vc tem as especificações do RA10 Plus ? O CSL ta voltando a vida ... rs
Obrigado.
Obrigado.
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Cara, se eu não me engano, é 280 de duração, 10,5 de levante e 112 de lobe center. O único que eu tenho certeza é o levante, rsrssrs.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 43
- Registrado em: 16/02/13, 20:26
- Carro: Uno Turbo - Tudokida
- Localização: Ribeirão Preto
Valeu DAM , eu vi na tabela as specs do RA10, sabia da duração e levante, o lobe era a duvida .
Obrigado.
Agora só esperar montar...
Obrigado.
Agora só esperar montar...
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
Fala ae Fernando, to desenterrando o topico aqui rs.... cara me tira uma duvida, que comando eu posso colocar no meu 1.5 R alcool com 1,0 de pressão e FT450? Eu quero que ele fique mais espertinho, mas nada tão nervoso. Confortavel na rua e esperto pra TD em interlagosFernando Kfouri escreveu: ↑06/03/13, 17:09 alguns comandos de aspro servem perfeitamente em um motor turbo dependendo da configuração,ao contrario é muito dificil de acontecer,pois comandos turbo trabalham com lobe muito alto p´o aspirado,reparem nas diferenças do comando do sevel original e do uno turbo.