Fala pessoal do Clube blz ?? .. estou com mais uma duvida aqui rs
Tenho um ELX 95 carburado , e tenho notado um cheiro forte de gasolina vindo do carburador dele, vocês sabem me dizer se isso é normal ou pode ter algo de errado com o carburador?? (sujeira , entupimento, etc).
Bem galera fico no aguardo de uma ajuda vlw abraços!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
CHEIRO DE GASOLINA NO CARBURADOR
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Nem sei se você existe ainda mas vamos lá: Carro carburado costuma cheirar a combustível mesmo, porém pode ser sinal de vazamento. Só abrindo pra saber, a menos que o vazamento esteja "escorrendo" mesmo.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
eduardomelo escreveu:Nem sei se você existe ainda mas vamos lá: Carro carburado costuma cheirar a combustível mesmo, porém pode ser sinal de vazamento. Só abrindo pra saber, a menos que o vazamento esteja "escorrendo" mesmo.
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Maggito escreveu:eduardomelo escreveu:Nem sei se você existe ainda mas vamos lá: Carro carburado costuma cheirar a combustível mesmo, porém pode ser sinal de vazamento. Só abrindo pra saber, a menos que o vazamento esteja "escorrendo" mesmo.
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Dá um desconto né, fazia um século que o cara tinha perguntado
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Boia trancada?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
- Carro: uno elx 1994
o meu elx 94 teve uma epoca que ficou assim... levei numa oficina de carburadores (carburomac em campinas) fizeram o carburador em uma tarde.... nunca mais deu problema.... na epoca (4 anos) ficou em 400 temers.....
tem coisas que só o Pedrão faz por você