Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:
Digo, me de mais informações sobre,
rebaixei meu premio e fiquei com o problema do alternador pegando no semi eixo e fazendo um barulho chato...
Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:
Não tem segredo, só colocar essa subir o alternador até o máximo e colocar essa correia.pviieiira escreveu:Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:
Digo, me de mais informações sobre,
rebaixei meu premio e fiquei com o problema do alternador pegando no semi eixo e fazendo um barulho chato...
DBL escreveu:Pessoal, retirei o motor sevel inteiro... ja comprei um fire 1.0 mesmo.. ta corrido, depois posto fotos como ta ficando...
Tenho todas as peças pr venda, desde virabrequim, carburador, caixa.. se tive interesse, só chamar..
eu acredito que fique bom...Digo Garcia escreveu:Amigo, vai por o Fire 1.0 no lugar do Sevel?
uma coisa é certa,vai ficar economica! motor fire é bem valente...Não vai deixar a desejar não! Além do mais a Elba é mais leve!DBL escreveu:RE-FIAT isso mesmo, vai caixa motor tudo completo. acho tambem q fique bom, meu vô tem uma week fire 1.0 16v, vai q vai.