Não...fiz completo, tudo PU.eduardomelo escreveu:Então vou colocar a Impacto no topo da lista.
Detalhe que já adquiri as buchas em PU.
Você usa bucha original?
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Panda Projetkz - Uno 1.6R 1990 - Flatout Midnight!
- Digo Garcia
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Você já mencionou que o carro transformou na parte de suspensão, pode me descrever sua experiência com toda a suspensão feita? Estou mais preocupado com o carro ficar pregado no chão, o conforto eu vou entender que vai diminuir.
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Chique demais hein.....
Conheço o panda desde os primordios e só o vi pronto uma vez. Posso dizer que esta excelente!!!!!!
Conheço o panda desde os primordios e só o vi pronto uma vez. Posso dizer que esta excelente!!!!!!
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Eu tive o prazer de conhecer o Panda pronto após essa longa jornada, e posso afirmar que o carro ficou esmerado demais.
Valeu a pena todo esse tempo e esforço, e agora que venham os upgrades!
O Panda pro Digo é mais que um caso de amor, é o carro da vida dele.
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- Digo Garcia
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Pra mim, levando em conta que é uma suspensão voltada pra uso esporádico na rua, e dura, ficou bom demais.eduardomelo escreveu:Você já mencionou que o carro transformou na parte de suspensão, pode me descrever sua experiência com toda a suspensão feita? Estou mais preocupado com o carro ficar pregado no chão, o conforto eu vou entender que vai diminuir.
Antes o carro era socado no chão, não pulava, mas o curso da suspensão era nulo, parecia um kart.
Hoje tem molejo, um molejo firme e que me dá segurança para entrar forte nas curvas pois o carro mesmo mais alto, não aderna e nem "tomba".
Quando acelero ou freio forte, a dianteira não aponta pro céu nem pro chão, o carro está muito rápido na mudança de trajetória, a frente muito "esperta", mas creio que isso é resultado da troca da barra estabilizadora original do R, por uma de tirante duplo, porém mais fina, oriunda dos Milles.
Fiz isso de forma pensada, pensando nos Track Days e no quanto isso melhoraria o fator "slalom" do carro, mesmo perdendo um pouco de "trilho" em altas velocidades.
- Digo Garcia
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Valew tiozão..tá devendo ver mais vezes rs.Search-VHC escreveu:Chique demais hein.....
Conheço o panda desde os primordios e só o vi pronto uma vez. Posso dizer que esta excelente!!!!!!
Valew FAP..é mais ou menos por aí rsFabio78 escreveu:Eu tive o prazer de conhecer o Panda pronto após essa longa jornada, e posso afirmar que o carro ficou esmerado demais.
Valeu a pena todo esse tempo e esforço, e agora que venham os upgrades!
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Tive a grande oportunidade de andar neste carro quando fui a SP. Projeto de finíssimo trato. Lindo aos olhos de todos. Todos os detalhes no capricho. Tudo com muita dedicação.
Parabéns Digo. A máquina está TOP.
....... só falta andar de verdade agora
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Uno 1.6 R MPI 1994
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Honda Civic LX 2003
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- eduardomelo
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Bem detalhado seu relato Digo (sobre a suspensão).
"mas creio que isso é resultado da troca da barra estabilizadora original do R, por uma de tirante duplo, porém mais fina, oriunda dos Milles"
Tem algum tópico falando sobre esse tirante duplo? Ele faz a suspensão ficar mais firme do que usando a barra do R? Não me lembro se você colocou, mas as barras anti torção superiores me parecem uma boa ideia também. Eu penso na instalação da Roll Cage mas é muito pesada e talvez não tenha um bom CxB já que não vai participar de competições profissionais e sim de Track Day, Arrancada, Hot Lap, seria apenas para dar estabilidade ao veículo.
Tenho um caminhão de dúvidas aqui comigo kkk Tipo o Baú da Felicidade
"mas creio que isso é resultado da troca da barra estabilizadora original do R, por uma de tirante duplo, porém mais fina, oriunda dos Milles"
Tem algum tópico falando sobre esse tirante duplo? Ele faz a suspensão ficar mais firme do que usando a barra do R? Não me lembro se você colocou, mas as barras anti torção superiores me parecem uma boa ideia também. Eu penso na instalação da Roll Cage mas é muito pesada e talvez não tenha um bom CxB já que não vai participar de competições profissionais e sim de Track Day, Arrancada, Hot Lap, seria apenas para dar estabilidade ao veículo.
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- Digo Garcia
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Quando eu digo tirante duplo, estou me referindo a suspensão com barra estabilizadora dupla, que foi padrão nos Unos a partir de 91 (menos para o Mille Eletronic):eduardomelo escreveu:Bem detalhado seu relato Digo (sobre a suspensão).
"mas creio que isso é resultado da troca da barra estabilizadora original do R, por uma de tirante duplo, porém mais fina, oriunda dos Milles"
Tem algum tópico falando sobre esse tirante duplo? Ele faz a suspensão ficar mais firme do que usando a barra do R? Não me lembro se você colocou, mas as barras anti torção superiores me parecem uma boa ideia também. Eu penso na instalação da Roll Cage mas é muito pesada e talvez não tenha um bom CxB já que não vai participar de competições profissionais e sim de Track Day, Arrancada, Hot Lap, seria apenas para dar estabilidade ao veículo.
Tenho um caminhão de dúvidas aqui comigo kkk Tipo o Baú da Felicidade
O meu, ainda era o sistema original do Uno, antigo.
Nos R após 91, além de ser dupla, tem espessura maior, para dar mais estabilidade.
Eu tbém coloquei os reforços dos monoblocos atuais, que passaram a sair a partir dos Fire. Isso ajuda a "amarrar" melhor a carroceria.
Eu tenho a barra anti torção do UT aqui, assim que eu terminar o cofre do carro, a colocarei.
- eduardomelo
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Ah sim, o tirante duplo já tem no meu. Vidro elétrico é o não problemático apesar da trava ter cansado.
Esse painel ficou MUITO top, mas muito mesmo.
Farei a lata no começo do ano que vem e vou considerar esses reforços já que tenho interesse em colocá-lo na pista.
Esse painel ficou MUITO top, mas muito mesmo.
Farei a lata no começo do ano que vem e vou considerar esses reforços já que tenho interesse em colocá-lo na pista.
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