Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP 1.0 i.e 95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Concluindo então a confecção dos forros traseiros que tinha começado em 2015 mas só conclui agora dia 1 de janeiro de 2016, replicados de um 1.5R. São peças em Eucatex revestido com uma lã e o tecido original do carro grampeados com grampo especial para essa finalidade pois sao mais baixos.

Material
Imagem

peças prontas.
Imagem

Testando.
Imagem

Ficou mais legal que imaginei, e fica uma sensação de dever cumprido pois foi tudo feito em casa e por mim mesmo.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fantastico Gabriel!

Ficou lindo este forro!

parece origina! é um EP versão Super Luxo...
Renato
denao16v
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 27/08/13, 23:41
Carro: uno mille ep
Localização: são bernardo do campo

ficou Top!!!
96/Extra Power!!! :lol: :lol: :lol:
gabriel10091997
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 12/02/16, 23:22
Carro: Uno EP 1.0

Cara, onde tu conseguiu o carpete do porta malas? sou de canoas também meu velho e tenho um ep igualzinho ao seu, mesmo ano, cor... e aquele friso interno acima do forro de porta? já veio com ele? o meu ta sem, onde posso conseguir?
gabriel10091997
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 12/02/16, 23:22
Carro: Uno EP 1.0

E forros para o porta malas, onde conseguiste?
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

RE-FIAT escreveu:fantastico Gabriel!

Ficou lindo este forro!

parece origina! é um EP versão Super Luxo...
kk num outro fórum um cara tinha posto pra mim assim: Uno EP CSL R Export Giugiarro Edition Limited. kkkkk Ou seja Peguei um pouco de cada um e fiz o interior Luxo ficar mais luxo.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

denao16v escreveu:ficou Top!!!
valeu!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

gabriel10091997 escreveu:Cara, onde tu conseguiu o carpete do porta malas? sou de canoas também meu velho e tenho um ep igualzinho ao seu, mesmo ano, cor... e aquele friso interno acima do forro de porta? já veio com ele? o meu ta sem, onde posso conseguir?
Eae, Já que é de Canoas, Junte se ao nossos encontros aqui em Porto Alegre.

Sobre o carpete, bem ele veio de um Uno CS doador de peças do ferro velho, dele tambem veio a abertura interna do porta malas.

A parte de acabamento plástico de cima das portas não vem em nenhum EP, nos de duas portas vem tudo forrado exceto essa parte, entao basta colocar as peças que a fiat nao botou e terá o interior completo. As minhas peguei de um prêmio CS no ferro velho.

Se o teu está sem elas nao se preocupe pois é original sem elas. Mas nada te impede de caçar umas no ferro velho e completar o interior ai fica igual o meu.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Fala pessoal, Finalmente mais um Up para esse carro, painel com conta giros. Finalmente adquirido, demorei um ano pra instalar pois precisava conseguir tempo pra mexer que é bem pouco pois trabalho de noite e de dia é pouco tempo e demorei a conseguir um conector do modulo de injeçao para colocar no lugar onde no chicote original tinha uma tampinha sem o conector.

detalhe pro terminal que consegui pegando de um chicote de uno num ferro velho, o painel era de um prêmio CSL 94 do ferro velho
Imagem

Aqui o painel montado. Deu outra cara.
Imagem

Coloquei lâmpadas originais novas porem na versão 2w em vez da original de 1,2w. ficou melhor.
Imagem

Imagem

Imagem

Ícone do Farol de Milha funcionando
Imagem

Imagem

Imagem

Este painel usa 6 lampadas, 3 em cima uma em cada lateral por tras do marcador de gasolina e temperatura e outra ao lado do velocimetro pra iluminar o hodometro.
Imagem

Adicionei na sessão tutoriais um vídeo mostrando como faz a instalação.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

ótimo, vou la olhar como faz a instalação das lâmpadas, pois acho muito fraca as originais.
Responder