Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Magnun
Usuário
Usuário
Carro: Uno EP 96

Boa noite!

Me chamo Magnun, possuo um Uno Mille EP ano 96, 1.0 azul, foi o primeiro carro da minha mãe. Após a compra de um carro mais novo meus pais decidiram que não o venderiam e resolveram cedê-lo a mim. Sempre quis ter um modelo mais antigo para ir trabalhando aos poucos em um projeto, inicialmente fiquei em dúvida se estaria disposto a manter o meu Uno e investir tempo e dinheiro para deixá-lo do meu agrado, pensava em começar com algum modelo um pouco mais potente. Foi após conhecer o CUB e visitar a garagem de alguns membros que decidi tocar o projeto!!!

Gostaria muito de interagir com todos, trocar e ideias e compartilhar experiências nessa caminhada!! :D :D :D
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Seja bem vindo!!!!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Brava 1.6 16v

Seja bem vindo!!

Posta fotos do Carro!! Vai ser um prazer ajudar e dar opinião aqui!!
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Magnun
Usuário
Usuário
Carro: Uno EP 96

Obrigado pelas boas vindas, postarei fotos em breve!! hehe

No sábado devo visitar um lanterneiro, há alguns dias, por um descuido minha namorada acabou batendo o meu carro, não conseguiu fazer o controle em um cruzamento na subida e bateu no carro de trás. Precisarei trocar o parachoque traseiro, as duas lanternas e ver se consigo recuperar a tampa traseira. Vou aproveitar o fim de semana para ver se já consigo encontrar algumas peças, pretendo trocar de uma vez os dois parachoques e colocar um jogo de milhas. Uparei as fotos aos poucos...
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Brava 1.6 16v

Eitaaaa!! que porrada.. pra uma encostada de erro na subida zuar tanta coisa...

O SX 97 do meu pai levou uma porradinha assim uma vez, e só fez um rachadinho no parachoque. E sim, eu que estava dirigindo, (aprendendo) deixei o carro morrer na subida, um palio veio atrás não viu a luz de freio e me bateu.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder