Dá sim! Dá até pra usar o botão do milha de outros Unos, por exemplo, do R MPI, Elba Top, Uno 1.6 MPI, etc... Mas se quiser usar um de desembaçador, por exemplo, dá sim, fazendo a ligação correta com relê.anderson_sv1 escreveu:Ressuscitei o Tópico .Bom estou pra colocar os Milhas no meu Mille Fire 2006 dessa vez vai ser os redondos pois ja tive os quadradinhos da NiNo em um Uno S 1990 porem enferrujaram por dentro e já vi varias reclamações sobre isso nesse modelo. Minha duvida é Meu Mille é básico e no painel tem a moldura que vai o relógio e os botões que seriam das milhas,ar condicionado,desembaçador traseiro como o meu não tem nada disso os botões parecem ser colados e eu gostaria de colocar o botão do farol de milha no local original. Alguem sabe se da pra fazer isso?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Como faço pra colocar faróis de milha no meu Uno?
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille
Blz Achei no ML pra vender o Botão do farol de Milha achei que não daria para colocar no local original pois os que esta lá parecem ser uma peça só contendo os botoes de enfeites. Obrigado
- João Paulo Beberibe
- Usuário
- Carro: Fiat uno
Comprei farois de milha do nino e estou enteressado em um tutorial para instalar no meu Uno Mille EP 1.0 i.e 95.
- João Paulo Beberibe
- Usuário
- Carro: Fiat uno
tem sim vende o botão no mercado livre. procura por botão do interruptor farol de milha do uno e vc vai encontrar.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX
Boa noite pessoal!
Paguei 100$ num kit completo no Mercado Livre. Ficou muito bom mesmo...
Se tiverem interesse, posso recomendar o vendedor!
Se quiserem ver fotos de como ficou!
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno fire 08
po seria legal, uma fotinha de como ficou e o link do mlJulianoDaya escreveu:Boa noite pessoal!
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.6 R
Também quero ver! Pretendo colocar no meu tb.
-
- Usuário
- Carro: Uno 2002 /2003 mille fire
Olá Galera bom dia. Peguei um uno 02/03 de herança a pouco tempo e gostaria de colocar um farol de milha. Mas queria com o botão original, só estou achando botão paralelo. Gostaria que me ajudassem por favor. Vou deixar meu contato e caso queira pode me chamar no whatsapp. 31 9 9483-6327
-
- Usuário
- Carro: Elba
bom alguem ai teria ou encontrou na internet o gabarito dos milhas do fiat uno modelo 94? o modelo que eu tenho e dos redondinhos.