Boa noite senhores,
Estou montando um projeto uno no porão de casa e apareceu uma sucata de tipo que o cara quer se desfazer, ta cobrando a bagatela de 500,00 mangos para alguém levar embora, to com medo até de ir la e o carro estar cravado no chão, precisando de uma britadeira pra arrancar ele do piso da garagem, aparentemente esta inteiro, e ele não vende por pedaços. Pensei com as minhas chaves de fenda, arrancar bloco cabeçote, os encostos de cabeça e vender por kg o resto do carro, já áaproveito o mesmo guincho que pagarei pra retirar pra levar na sucata..
Os suportes do motor são compatíveis? o cambio do tipo é a cabo ou trambulador? preferiria colocar ja cambio com cabo, mas se as engrenagens forem compatíveis eu tb tiro, cambio deslizantes e o q mais for interessante..
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Sucata de Tipo, o que aproveitar para swap
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Qual tipo?
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Mensagens: 170
- Registrado em: 28/02/13, 23:28
- Carro: Brava 1.6 16v
- Localização: São Paulo - SP / ZS
Seu fosse vc, e se tiver um espaço pra colocar o carro por um tempo, buscaria, deixaria com você, e montaria aqui um tópico desmanchando ele, colocando aqui fotos de como ele está, e o que ele tem disponível, pode aparecer algumas pessoas interessadas em diversas peças
Aí depois de esgotado o interesse, mandaria embora pro ferro velho...
Aí depois de esgotado o interesse, mandaria embora pro ferro velho...
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- Maggito
- Fiasa Inside
- Mensagens: 180
- Registrado em: 14/02/13, 21:21
- Carro: Mille i.e. "Mille"
- Localização: São Paulo - SP
Eric,
Suportes não são compatíveis, praticamente todos eles vai ter que usar de Uno e derivados (coxins, alternador, cambio, etc...). O cambio é por varão, mas com trambulador por cima. Para passar pra cabo, teria que adaptar o acionamento, nada impossível de fazer. Teria que ir atrás de semi-eixos também, pois são todos diferentes (Fiasa, Sevel, Fire, Uno, Tipo, Palio). De mecânica, aproveitaria praticamente mesmo o motor parcial e cambio. Alguns periféricos como motor de arranque, cavalete de bomba d'água aproveitaria. Talvez sistema de freio... Provavelmente, coletores também.
Suportes não são compatíveis, praticamente todos eles vai ter que usar de Uno e derivados (coxins, alternador, cambio, etc...). O cambio é por varão, mas com trambulador por cima. Para passar pra cabo, teria que adaptar o acionamento, nada impossível de fazer. Teria que ir atrás de semi-eixos também, pois são todos diferentes (Fiasa, Sevel, Fire, Uno, Tipo, Palio). De mecânica, aproveitaria praticamente mesmo o motor parcial e cambio. Alguns periféricos como motor de arranque, cavalete de bomba d'água aproveitaria. Talvez sistema de freio... Provavelmente, coletores também.
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.