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Uno 1.5r Aspirado - #dicurrida

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
luis.marangon
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eduardomelo escreveu:Nossa eu teria raiva também. E a respeito a Bobina de MI eu usei e gostei!
Então, a idéia é boa, pois se queimar qlq auto peças tem, mais puta merda os cara só faz merda ta loko...

Vamo ve, preciso resolver isso dai logo pra poder colocar o carro pra rodar /x
luis.marangon
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Fala Galera,

Novidades na lazanha....

Ontem foi colocar os vidros (parabrisa + laterais), acabou indo de ghincho pois trabalho o dia todo e fiquei com medo de ir e pegar um policial pro meio do caminho e ja viu né.

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Eis o resultado dos vidros, o vidraceiro não queria colocar pois meu carro original era vidro lateral basculante, e comprei borracha fixa, depois de um certo talento e paciência, ele conseguiu colocar e ficou assim:

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Ahhhh no mesmo dia um pouco antes de embarcar eu fiz um breve video do carro "acertado" não está mais gordo, porém achei que a lenta ta "alta" entre 1600 giros de acordo com a fueltech.

p.s. não consigo por o video. vai um link direto pro PhotoBucket.
http://vid784.photobucket.com/albums/yy ... c1dw3y.mp4

Agora faltam detalhes, como colocar as faixas laterias 1.5r, pintar os parachoques, colocar o espelho retrovisor central, fixar o painel de instrumentos que ainda está fora do carro, e alguns detalhes que posso fazer tudo em casa :D

è isso galera, espero que gostem :D



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luis.marangon
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Bom, ontem peguei o carro no vidraceiro.... sim fui buscar no dia seguinte...kkkk louco para andar com o carro.

fui dar partida e nada de ligar (estava frio e ele anda no alcool), tentei e nada, dai deduzi que fosse combustivel, fui no posto peguei um galão de alcool coloquei e sucesso, carro pegou de primeira, sai com ele... banco concha solto, volante desalinhado, fazendo barulho de correia patinando, freio bom, suspensão tb, cheguei no posto enchi o tanque e partiu levar ele pra casa...

Tudo indo muito bem, carro muito arisco, um tesão para andar, dai dei um cutucada e um barulho por baixo do carro, como se estivesse quebrado algo e batido no assoalho, ou uma pedra sei la, olhei na fueltech não acusou nada, motor, cambio, tudo certinho, continuei andando, eis que após 01 km mais ou menos a fueltech começou a apitar, temp. da agua a 99º C e subindo, parei no acostamento e descobri que era a agua msm, toquei até num posto ali perto... chegou a 104ºC, parei no posto e fui analisar o "problema", carro tinha agua, normal, no nivel, etc. Fui analisar a BOMBA dagua, e....... cade a correia ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lazarenta escapou quando eu dei a cutucada e perdi ela pra rua, resultado a bomba dagua não tava circulando a agua o carro esquentou.

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P.S. a agua no chão foi que eu tentei colocar agua "gelada" para tentar resfriar o motor (sem sucesso) kkkkk

Fiquei no posto esperando esfriar e como estava perto de casa, resolvi ligar para meu irmão ir me rebocar.
kkkkkkkkkkkk

Levamos o carro para casa e quando cheguei em casa, carro ja estava com temperatura de 40º apenas.
Fiz outro video dando uma cutucada apenas, pois tava tarde...kkkkk

http://vid784.photobucket.com/albums/yy ... 4u78bb.mp4

Agora vou comprar outra correia e ver no que dá.
Valeu galera :D
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eduardomelo
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Rapaz, assustei aqui agora kkkkk
Correia maldita
Tá precisando de alguma peça pra complementar a machina ai?
luis.marangon
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eduardomelo escreveu:Rapaz, assustei aqui agora kkkkk
Correia maldita
Tá precisando de alguma peça pra complementar a machina ai?


Rapaz, se você assustou imagina eu vendo a merda fervendo...kkkkkkkkkk

Na verdade estou com peça demais aqui, preciso só das molduras de paralama do outro lado que está sem ;/

mais do resto acho q estamos tudo nos conformes.

Se eu precisar de algo te aviso.
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RE-FIAT
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tá ficando show! fino demais
Renato
luis.marangon
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Salveee...tentando atualizar quase que diariamente aqui.....

Comprei uma correia original Uno 1.5r - cod. 10X0840
e....... não entrou...ficou muito curta.... vou ter q trocar.

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Ontem fiz o painel que será utilizado no carro, falta dar acabamento retirar algumas rebarbar, acertar o recorte no painel, instalar o shift light no meio (buraco na chave de seta) e envelopar de carbono ou preto fosco ;s

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basicamente foi isso, a noite é uma criança.... e eu fiz pouca coisa, pois esse painel deu um trabalho danado, achei a capa que comprei pra ele a nada menos que 2 anos atrás.... acabei colocando pra proteger do sol/chuva.

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Valeu...
DAM
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Show cara!! Legal ver o projeto evoluindo.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
luis.marangon
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DAM escreveu:Show cara!! Legal ver o projeto evoluindo.
Valeu man, então agora estou procurando uma correia um pouco maior para colocar no carro.

EU ACHO que a que estava que escapou era de uno 1.5 fiasa...

estou vendo agora qual comprar,

se pego uma 850 ou uma 875mm, a que comprei é de 840 e ficou curta. mais acho que a de 875 vai ficar grande.

Vamo ve noque dá :D
luis.marangon
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Bom galera, atualizando aqui....

Só como informação... tamanho das correias originais.
1.5 sevel - correia 840mm
1.5 fiasa - correia 875mm
meu carro tem alternador de tempra que é maior, portanto 840 como ja falei antes, não entra de jeito nennhum, a do fiasa entra mais não da 100% de aperto e ela escapa, foi a primeira que perdi..resultado: tive que procurar alguma um pouco menor que os 875mm, peguei os catalogos da DAYCO e CONTINENTAL e para nossa surpresa... achei uma 10x865mm, usada em Alternador de BMW 530i/730i.

Pois bem nennhuma auto peças tinha a dita cuja, até que achei e para minha surpresa custava menos que a do Uno Sevel. kkkkkkk

Comprei e fui tentar instalar no carro...... Impossivel de entrar sem desmontar o alternador...
tive que desmontar tudo e vir ajustando até que ela entrou e consegui dar aperto...

Comecei a instalar o painel de instrumentos, só falta adesivar (como não lembro se ja postei isso aqui, vai denovo)
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Depois disso o carro fica "parado" pois foi meu níver e não tive tempo de mexer durante o dia, porém a noite chegou todo mundo em casa e como o carro estava na frente da entrada pediro para que eu ligasse e tals, dai fui na rua da entrada do condominio que é liza, reta e sem transito nenhum para testar o "2step" impressionante como a primeira não serve pra nada, o carro são e ja tem que engatar 2ª senão fica lixando a 1ª, fiz o teste de aquecimento do motor, para ver c estava mantendo temperatura, se ventoinha tava ligando, apertei as rodas que estavam frouxas, bateria carregando, tudo nos conformes.

No domingo, acordei e fui fazer um Up rápido mais que ficou muito bom.
Antes
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Depois
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Estamos quase lá...hehehehhee

Mais vídeos do carro funcionando só que agora com capô aberto...




Valeu galera....
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