Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 'filhote de Pajero'

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
lipelobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 24/03/16, 19:46
Carro: Fiat Uno Mille EP

Imagem

gostaria de publicar mais fotos, mas não sei como. esse é o meu uno que terminou de ser restaurado a alguns meses atrás, troquei quase tudo, inclusive os tecidos, que agora são cinza-claro. quero deixar ele como um jipinho, hehehe. ainda falta comprar o kit de ar-condicionado e talvez um daqueles faróis de milha universais externos, tipo de rally. agora o único problema é que as portas não ficaram completamente alinhadas.
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

interessante esse rack, um amigo tem em um celta, mas nao sabia q tinha modelo pro uno, é preciso furar o teto né ?
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Aqui não apareceu a foto
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
lipelobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 24/03/16, 19:46
Carro: Fiat Uno Mille EP

https://www.instagram.com/p/BD6DdDbp7Us/ Essa é a foto dele. Eu queria mesmo é o bagageiro original dele, mas não encontrei e o mais próximo adequado as minhas necessidades é esse. Comprei no Mercado Livre e sim, tive que furar. Infelizmente.
Avatar do usuário
lipelobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 24/03/16, 19:46
Carro: Fiat Uno Mille EP

DAM escreveu:Aqui não apareceu a foto
https://www.instagram.com/p/BD6DdDbp7Us/

Imagem
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

Belo uno, ele e o EP? essas rodas e da Strada e 15' ??
Avatar do usuário
lipelobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 24/03/16, 19:46
Carro: Fiat Uno Mille EP

sim, é o EP 96 e as rodas são da Strada aro 14.
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 29/04/16, 10:07
Carro: uno fire 08
Localização: São Vicente - SP

lipelobo escreveu:https://www.instagram.com/p/BD6DdDbp7Us/ Essa é a foto dele. Eu queria mesmo é o bagageiro original dele, mas não encontrei e o mais próximo adequado as minhas necessidades é esse. Comprei no Mercado Livre e sim, tive que furar. Infelizmente.
cara, vi nas fotos q sua placa eh santos, sou de são vicente, legal saber q tem uma galera de perto aqui no fórum, ainda sobre os racks eu to numa dúvida ja faz um tempo, por eu ter um duas portas, esses racks q vendem da eqmax e etc, os dianteiros sao preso no vao das portas e os traseiros no vao entre o vidro e a carroceria, achei mto esquisito, fora que da cada 5 unos q vejo com esses racks , 4 deles o rack esta podre e apodrecendo a carroceria junto ... mas nao queria furar o teto tbm nao "/
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

parabens Lipe!

muito bonito seu Uno! Essas rodas da Strada casaram bem!
Renato
Responder